30 março 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 9

Saudações meus queridos fãs.

(Sim, todos os quatro).

No último capítulo eu chutei a bunda de um zilhão de piratas. E foi isso. Por que você não desce a página um pouquinho e lê por si mesmo?

Pronto? Voltou?

Então clica em "continue lendo".



Essa rota vai ser um saco.

UM SACO.

ASDGASDGASF OMFG

Isso aí, agora fudeu =/

Eu também não esperava ver você por aqui.

 
É, nós não somos uma dupla criminosa ou nada clichê assim.

Eu cometo meus crimes sozinho 'u'

O quê?

Ele espera que eu o ajude a prender a May! Esse cara nunca ouviu falar de "honra entre ladrões"?

Tanto faz, se eu disser que vou ajudar ele, talvez ele vá embora 'u'

Funcionou.

Hora de correr bem rápido na direção contrária!

Ah, a maldita Trick House!

Em primeiro lugar: Eu ainda não ensinei cut pra nenhum dos meus pokémons.

*coolface*

Em segundo lugar, a Trick House só dá como prêmios Rare Candies. E EU NÃO PRECISO DE ANABOLIZANTES!

Aliás, eu sou um nuzlocker! Nós podemos passar MESES grindando =_=

Além do mais, também tem os EVs. Doces, doces EVs.

MAY! SEU PAI ESTÁ TE PROCURANDO, EU ACHO QUE ELE QUER VINGANÇA! Eu acho que ele pensou que nós éramos parceiros de crime e que eu ia te entregar e... Eu esqueci das regras de novo, né?

Putz.

1 surra depois:
Você não faz nem ideia, mana.

 
OMG OUTRO PRESENTE *o*

QUE LEGAL!

Pera. O seu pai? Atrás de você? May? Você me ouviu?

... Onde você arrumou uma bicicleta?

Não, não tem nada de mais nessa imagem não.

Eu só queria mostrar... É bastante coincidência, não?

Então, depois de 800 treinadores aleatórios, cheguei na cidade.

E agora, com essas distrações fora do meu caminho...

ME DÁ O EXP. SHARE LOGO! =_=


Ei amigo, você tá barrando a entrada do gym, dá uma licencinha?

Oh shit, é o Wally *facepalm*

 
 
O tio do Wally é um cara inteligente.

 
Pera, o traveco?

... Você só tem um pokémon? =_=

 
 Ele: Você só vai sair da frente se eu aceitar, não é? -_-
Wally: É =3

Ele: Ok então. Rex, tente terminar isso de forma indolor.

Você não faz nem ideia, mano.

 
 
 
Meh, o que eu posso fazer?

Eu sou, tipo, o protetor dos nerds, mesmo.

ASDGASDGASF VOCÊ!

Se você usar o termo "amigo" levianamente...

 
 
Hã... Ok?

Então, parece que a porta pro ginásio finalmente se abriu.

E eu acabo de perceber que não tenho nenhum pokémon com golpes de terra.

Pra vencer esse ginásio, eu vou precisar usar apenas a minha habilidade.

... Vai ser dificil.

Ah, e a última imagem desse post foi a screenshot número 300!

Yay?

Save and quit.
-Ele

1 comentário. Clique aqui para comentar!

ninjanimal disse...

lol
tem o cara do rollout

Postar um comentário