18 março 2011

Mirror's Edge

Mirror's Edge é um jogo que não vai rodar no seu computador a menos que você tenha uma placa de video ultra-mega-ohgod muito, muito boa, mas como eu estou aqui para falar sobre o jogo, e não sobre as especificações, ai vamos nós, crianças.

Em Mirror's Edge, você vive em uma cidade bem controlada pelo governo de lá, consequentemente, os meios de comunicação são EXTREMAMENTE monitorados, como a resistencia vai se comunicar? "Já sei, que tal colocar caras correndo por cima de prédios pra entregar maletas com informações?", Ok, falando assim parece bem idiota, mas por incrivel que pareça, DEU CERTO! e esses caras se chamam Runners (Nossa, esses caras são realmente criativos)
E adivinha? você é um desses, digo, uma das pessoas que correm pelos prédios pra entregar informações, mais precisamente, uma mulher chamada Faith.
Por que você odeio o governo? bom, por que eles capturaram sua irmã por um crime que ela nunca cometeu.
Agora você corre em busca da sua irmã, e ao mesmo tempo, tem que entregar as malditas informações da resistencia, ah, sim, agora a puliça policia está atrás de você, e tem um cara que sabe onde sua irmã está, e você corre atrás dele, etc.O jogo possui uma tecnologia de iluminação muito moderna mesmo, e os tiros produzem um efeito que te faz ficar alarmado, meu deus, que jogo perfeito.
Ok, fiquem com esse video do jogo, pra terminar




santofreeman,tomaraqueoepisode3tenhagráficosassim

Save and Quit                                           
-caecpr

Seja o primeiro a comentar!