23 março 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 8

Oi gente, tudo bacaninha?

Poisé, estou muito decepcionado com vocês: Não apenas esnobaram os meus últimos posts, mas também os do Rock.

Foi o post do Caec, né? Ele espantou vocês? Não se preocupem, meus queridos, o Caec posta uma vez a cada mês, mais ou menos.

Mas tá beleza. Finalmente nós saímos de Dewford e chegamos a Slateport, a cidade que não tem porra nenhuma.

E eu tô louco pra capturar um pokémon novo 'u'

Então vamos nessa!


O time continua o mesmo, não precisa de foto ¬¬

 
Cem vezes melhor que as músicas do Justin Bieber.

Você vai me dar prêmios para derrotar pessoas?

Amei esse lugar 'u'

 
MOTHERFUCKING SODA POP GET!

Potions? Quem precisa de potions?

Isso aí rapazes, comecem a rezar para a RNG =/

OMG YES

OBRIGADO RNG *o*

Tyr has joined the party!

Rex: Oi! Meu nome é Rex, quem é você? =3
Tyr: ... É assim que ele se apresenta sempre?
Hayabusa: Você não faz ideia -_-
Tyr: Tudo bem. Meu nome é Tyr, quando começamos a chutar bundas?
Ele: Em breve, novato. Muito em breve. BUAHUAHAHA!
Tyr: Que cara esquisito ._.
Santiago: Rápidamente te acostumbras -_-

Ele: Sinto muito, Bia. Vou ter que te deixar aqui, mas é só até eu pegar o Exp. Share.
Bia: Tudo bem, sem problemas. Eu espero.
Ele: Beleza então, até mais.

Calma, Hayabusa. Calma. Amigo, amigo.

Primeiro entregamos o pacote, depois chutamos a bunda dos piratas.

 
ENGENHARIA NÁUTICA - Feita por profissionais altamente qualificados.

 
 
Hã, eu não posso deixar o pacote aqui para quando ele voltar?

Se os carteiros fazem, deve ser porque funciona =/

Os piratas sumiram? o_O

OH NOES! É UM MUSEU!

Ele: Tyr! Temos que impedí-los!
Tyr: Hã... Não que eu não queira bater em alguns piratas, mas por que é um problema que eles estejam num museu?
Ele: CONHECIMENTO É PODER! Não podemos deixar esse poder nas mãos dos piratas! =_=
Tyr: ... Ok õ_o

Eu lembro de você! É o pirata noob!

Tsc tsc. Além de noob ainda é covarde u_u

Fuck yea, é Thief!

O que você está insinuando?

Fique sabendo que eu ganho a vida honestamente: Fazendo animais lutarem uns com os outros e tomando o dinheiro dos perdedores!

Aleluia, achei o safado!

Pega essa porcaria logo e me deixa em paz =_=

*Cancerface*
Eu vou matar esses piratas.

 
 
 
GASP! É o líder dos piratas! =O

 
Oh. Meu. Arceus. Subitamente, tudo faz sentido!

VOCÊS SÃO COMPLETOS IMBECIS!

Sério, expandir o mar? VOCÊS TEM MERDA NA CABEÇA?!

Essa deve ter sido a coisa MAIS IDIOTA que eu já ouvi em toda a minha vida!

Prepare-se para morrer! ò_ó

FFFFFFFFFFF-

Ele fugiu. Piratas covardes >_<

Eu odeio o Team Aqua!

Só existe uma pessoa no mundo que eu odeio mais do que os membros do Team Aqua e esse é o...

ASDGASDGASF
SUA MÍSERA MENTE NÃO CONSEGUIRIA COMPREENDER A INTENSIDADE DO ÓDIO QUE EU SINTO POR VOCÊ NESSE MOMENTO!!

Vai ver você não seja TÃO burro assim.

 
EU NÃO QUERO SER SEU AMIGO!

Quer dizer, ser amigo do Wally é uma coisa, mas você?

SIM, EU PREFIRO O WALLY A VOCÊ!

EU NUNCA SEREI SEU AMIGO, SCOTT! NUNCA!!!

-SCOTT foi adicionado à lista ASDGASDGASF-

ASDGASDGASF

Save ASDGASDGASF and quit.
-ASDGASDGASF Ele

2 comentários

Nando disse...

NINGUÉM COMENTA ASDGASDGASF

ninjanimal disse...

ASDGASDGASF

Postar um comentário