05 março 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 5

No último gordelicioso capítulo de Pokémon Hard Mode:

DESENHOS FODÕES (copyright Rock Artistic Productions LTDA all rights and lefts and to the middle and from behind reserveds)
MONTAGEM MUSICAL
UMA INSÍGNIA, MODAFOCAS
UMA MISSÃO PRA AJUDAR O IMBECIL DE TERNO VERDE

Sim, foi um capítulo chatão 9u6

Vamos ver se esse capítulo será melhor!




Vamos logo com isso...

Pera aí... Rota nova?

YAY NOVOS POKÉMONS!! 'u'

Ai meu Arceus Ai meu Arceus Ai meu Arceus!

Calma Ele. Tranquilo. Respira fundo. Inala. Exala. Inala. Exala.

Você só tem UMA chance. Fique calmo que tudo vai dar certo.

... Possivelmente.

TUDO DEU CERTO! *o*

Bia joined the party!

Rex: Oi! Meu nome é Rex, quem é você? =3
Bia: Saudações. Meu nome é Bia. Espero que possa ser de assistência para a equipe.
Ele: Tudo muito bom, tudo muito bem, mas é melhor a gente dar uma passada no centro pokémon pra te colocar em posição de combate.
Bia: Ah, isso poder ser providenciado.

Bia used teleport

Teleports me deixam meio tonto x_x

OH SHIT! É um pirata sequestrador! =O

Um dos piores tipos de pirata!

WTF

Nova área, novos pokémons!

Oh céus, o que será que eu encontrarei? </sarcasmo>

Oh, estou completamente surpreso! Isso foi totalmente inesperado!

Stereo has joined the party!

Full party got!

Rex: Oi! Meu nome é Rex, quem...
Stereo: OipessoalmeunomeéStereo, umprazerconhecê-los.
Bia: ... Por que você está falando rápido?
Stereo: Eunãoestou ._.
Ele: ... Ok, continuando:

... Desculpe, eu não falo piratês ._.

Você não é bom nisso, né?

Não, eu vim te desafiar pra um campeonato de amarelinha.

É CLARO QUE EU QUERO LUTAR, SEU IMBECIL!

Você não tem chance! Meu poochyena está na mais alta porcentagem de poochyenas!

Você é um noob, GTFO.

E esse tempo todo, Peeko era um Wingull!

Mais chocante revelação até agora, leitores!

Rex: Oi! Meu nome é Rex! =3
Ele: Meu nome é Euteo... Digo, meu nome é Ele.

E aí eu entreguei o "pacote" de volta pro imbecil de terno verde.

Ele me teletransportou pra um prédio 'u'

 
TRABALHO INFANTIL: Só é ilegal na vida real!

Os malditos NPCs ficam mandando em mim o tempo todo >_<

Por que o senhor está em pé nessa cadeira? ._.

ASDGASDGASF MAIS TRABALHO!!

 
Bem, pelo menos esse me deu algo em troca ¬¬

EI OLHA A MAY ALI!

Oi May 9u6

Putz, esqueci das regras

Então tá, mulher: BRING IT ON =_=

Ah, vai sim! 'u'

(SPOILER: Eu estava certo, ela perdeu).

 
Oh! O velhinho doido do Wingull era um famoso navegante! E eu preciso ir pra uma ilha?

Isso não é conveniente?

Peraí... 28, 29... 30. Pois é gente, já deu o limite de imagens. Mas acho que por hoje já tá bom, né? Eu tô precisando dar uma treinada no Stereo e tudo o mais. Então fiquem de olho: No próximo episódio, nosso inútil herói e sua equipe de psicopatas exploram Dewford!

Save and quit.
-Ele

2 comentários

ninjanimal disse...

lol agóra vem a caverna tença

Paper Markz disse...

O seu senso de humor ainda me mata um dia. Lol.

Postar um comentário