09 março 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 6

PORQUE EU SEI QUE VOCÊS ME ADORAM!!! S2 S2 coraçaumzinhu

No último capítulo de Pokémon Hard Mode, nós fizemos uma sidequest retardada, capturamos dois novos parceiros e derrotamos a May. De novo.

É, não aconteceu muita coisa...

Mas nesse talvez aconteça. Veremos.

Agora vamos sair logo daqui e pegar a barca, mas antes:

Foto do grupo!

O Stereo é tão fácil de grindar, vocês nem imaginam.

Hum, deve ser aqui.

 O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?! D:

Hayabusa: O_O
Stereo: WTF?!
Rex: Bia, o que o senhor Briney está fazendo? D:
Bia: Não olhe, Rex ._.
Marley: Ele, quê que a gente faz? D:
Ele: Saímos beeeeeem de fininho. E aí roubamos o barco o_o

Ele: I'm on a boat. I'm on a boat. Take a good hard look at the motherfucking boat (8)
Bia: Eu não sabia que você sabia pilotar barcos, Ele.
Ele: Eu não sei 'u'
Bia: o_o

Ele: Viu só? Chegamos em Dewford bem de boas 'u'
Bia: De boas? Você bateu o barco -_-
Ele: O importante é que ninguém se machucou. Hora de explorar!

Flash.

Flash?!

MOTHERFUCKING FLASH?!

FLASH!

É PARA! 

MARICAS!!!  

E aí o Rex matou a minha captura dessa área.

Ele: Cachorro feio! Feio!
Rex: Desculpa D:
Ele: Ah, tudo bem. Ainda vamos encontrar mais uns quatrocentos zubats, no mínimo.

Essa caverninha ridícula não é nada pra quem atravessou o Mt. Moon >=D

... Eu só disse oi ._.

Bem, whatever. Tome aqui a sua carta.

Sim, foi isso que eu disse -_-

Você... Você... Você vai me recompensar? *o*

Que cara legal TuT

-STEVEN foi adicionado a lista AMIGOS FODÕES-

Então, terminei a caverninha ridícula e até agora só gastei 20 imagens. Não tem espaço para colocar a batalha de ginásio, mas não tem como terminar esse capítulo ainda...

Solução? Explorar a cidade!

Sabe, eu me sentiria mal de roubar a casa das pessoas... Mas fica difícil quando elas me dão as coisas de graça sem eu nem pedir...

Cumé?

As palavras que saem da sua boca não fazem sentido.

Quê? Claro que não =_=

Bem, vejamos... O que faz sucesso lá em Hoenn é...

Santiago: ¡Fantastic Lombre!
Ele: O quê? õ_o


Tu tá me zoando =_=


Ele: SANTIAGO!!
Santiago: ¡El pueblo me ama!

O povo dessa cidade é louco.


Pois é, depois dessa palhaçada toda de Fantastic Lombre, só me resta ir treinar minha equipe na caverna ¬¬


Fiquem de olho, bitches. Próximo capítulo: O segundo ginásio!


Santiago: ¡Con la participación especial del Fantastic Lombre!
Ele: Quieto -_-


Save and quit.
-Ele

1 comentário. Clique aqui para comentar!

ninjanimal disse...

lololol
fantastic lombre

Postar um comentário