26 fevereiro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 4

Nephtys: zzzzz

Nephtys: Hã? Onde eu estou?


Nephtys: ELE! HAYABUSA? REX? ... Santiago? ... Marley? ... Tem alguém aí?!

Nephtys: ... Que maravilha. Parece que eu morri mesmo. O que será que se tem pra fazer por aqui?

Nephtys: Ahá! Parece que pelo menos eu posso dar uma olhada no que aqueles idiotas estão aprontando lá embaixo! 'u'

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOTO DO GRUPO! =3

Ah é, e o Santiago evoluiu enquanto a gente treinava. Aposto que vocês teriam gostado de ver isso, né?

Mas agora tanto faz. Hora de ir pro ginásio 'u'

Mas primeiro!

Ele: SANTIAGO!
Santiago: ¿Si?
Ele: Música, por favor =_=
Santiago: ¡Certo, jefe!


Buddy, you're a boy.

Make a big noise.

Playing in the street.


Gonna be a big man someday!

You got mud on yo' face

You big disgrace!

Kicking your can all over the place!

 Singin'

WE WILL WE WILL ROCK YOU!

WE WILL WE WILL ROCK YOU!

Buddy, you're a young man

Hard man!

Shouting in the street, gonna take on the world some day!

You got blood on yo' face!

You big disgrace!

Waving your banner all over the place!

 
WE WILL WE WILL ROCK YOU!

Singin'
 
WE WILL WE WILL ROCK YOU!

Buddy, you're an old man

Poor man.

Pleadin' with your eyes, gonna make you some peace some day.

You got mud on yo' face!

You big disgrace!

SOMEBODY BETTER PUT YOU BACK INTO YOUR PLACE!

 
WE WILL WE WILL ROCK YOU!

WE WILL WE WILL ROCK YOU!

Ele: Obrigado, Santiago. Isso foi... Épico ._.
Santiago: ¡Gracias!

Aliás, Roxy... Curti esses azulejos. Onde você comprou? =3

Ok, agora é o quê?

Yay!

Quem chutou "mais cutscenes retardadas" acertou!

 
 O PIRATA ESTÁ FUGINDO! D:

Não estou nem um pouquinho surpreso ¬¬

Em parte por já ter memorizado esse jogo, mas em outra parte, porque o camarada de terno verde é um imbecil.

Ah bem, é meu dever de protagonista ajudá-lo, né? (Resposta: Sim, essa parte do jogo é inclusive obrigatória 'u')

Entretanto, a montagem musical, apesar de ter ficado fodona, praticamente acabou com meu limite de imagens...

Então... Até o próximo capítulo? 9u6

Save and quit.
- Ele 

Obs: Crédito dos desenhos vão para o nosso desenheiro de plantão, Rock. Porque eu não conseguiria desenhar pra salvar minha própria vida 9u6

2 comentários

ninjanimal disse...

lol esse nuzlocke é minha parte favorita do blog

ninjanimal disse...

desculpa pelo double post mas faça parcerias com mais blogs cara

Postar um comentário