22 fevereiro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 3

No último maravilhoso, fantástico e alusnante (qiso meu) capítulo, as aventuras de nosso inútil herói em Hoenn finalmente começaram: Ele conseguiu seu primeiro Pokémon, a lagartixa ninja Hayabusa e logo mais três se juntaram a equipe: Nephtys, a poochyena do apocalipse; Rex, que acha que é um cachorro; e é claro, Santiago, el legendario cantante viajero.

O jovem inútil também recebe sua missão de adquirir as oito insígnias dos ginásios de Hoenn e parte para suas aventuras.

O que acontecerá com esse tolo garoto e sua equipe de pokémons psicopatas?

Clica aí em baixo e descubra, jovem.

FOTO DO GRUPO =3

ME DÊ TODOS OS SEUS ANTIDOTES, HOMEM! TODOS ELES!

... E umas pokébolas e potions com o dinheiro que sobrar 9_9

Agora que estamos preparados para a maldita floresta obrigatória, podemos finalmente sair da cidade.

... Quem é esse cara?

Rex: OI! Meu nome é Rex! Qual o seu nome? =3
Ele: Não é hora pra isso, Rex =_=

Esse cara é um gênio! Ele sabe que eu sou um treinador só pelo jeito como eu me visto! Não, ele não chegou a essa conclusão, você sabe, depois de ver o poochyena que está aqui do meu lado, de jeito nenhum. Foram as roupas.

Bitch, please. Eu sou o treinador mais talentoso que há.

Espere só até eu treinar a minha equipe de psicopatas e você verá =_=

Mas aí ele foi embora ¬¬

Eu nem sei o nome do sujeito, mas ele já me dá raiva >_<

Isso aí então. Hora de capturar outro membro pra equipe. ROTA 104, BABY!

... Fuck. Yea.

MARLEY JOINED THE PARTY!!

Rex: OI! Meu nome é Rex, quem é você? =3
Nephtys: ... Essa é sua frase de efeito ou algo assim? -_-
Marley: Olá. Meu nome é Marley. Espero que nós possamos nos dar bem ^^

Primeiro treinador só de magikarps do jogo.

Treinar equipes inteiras de magikarps é uma TRADIÇÃO MILENAR!

Ok, minha equipe está um pouquinho abaixo do ideal, então é hora de uma boa e velha sessão de grind!

... FIRST BLOOD HAS BEEN DRAWN!!!

E assim, o primeiro membro da equipe afunda no chão e desaparece...

Ele: ... Nephtys?
Nephtys: ... Fala.
Ele: Eu sinto muito, Nephtys. Acho que foi minha culpa.
Nephtys: Não, não. Não foi sua culpa.
Ele: Você só diz isso pra me fazer sentir melhor, não é?
Nephtys: ... É. Eu não sou muito boa nisso. Mas não fique triste. É um risco que eu tinha que correr, você sabe.
Ele: Sim, sim. Pelo menos a gente consegue se despedir sem sentimentalismos, né?
Nephtys: Hehe, é. Se fosse o Santiago, esse diálogo ia dar umas quinze páginas no Word.
Ele: Hehe... Porra Nephtys. Vou sentir sua falta.
Nephtys: É claro que vai. Não deixe o Rex fazer muita idiotice, tá bom?
Ele: Vou tentar. Adeus, Nephtys.
Nephtys: Adeus. E se você ficar de mimimi porque eu morri, eu juro que volto pra te puxar o pé durante a noite.

R.I.P. - Nephtys
Rota 103
lvl. 3 - lvl. 6

Santiago: Buenas noches e bons sueños, dulce chica. Apesar de tu exterior frio y sombrío, sabemos que tu tinhas un corazón debajo de tu fachada. Casi no te conozcemos, pero sentiremos tu falta.
Rex: ... Nephtys T_T
Marley: ... Eu nem conheci ela direito ó_ò
Ele: Ok, caras. Já é o bastante. Hora de seguir em frente.

Contagem de mortos: 1

OK! VAMOS PARAR DE FICAR CHORANDO PELOS CANTOS IGUAL UNS EMOS! Vamos lá, Equipe Ele, capturar outro membro!

Alguém aí surpreso?

Ninguém?

CRITICAL HIT

Ele: ... Marley... A gente podia ter capturado ele.
Marley: ... Sinto muito, eu acho que não conheço minha própria força ^^'
Ele: A gente tinha começado esse nuzlocke tão bem T_T

PORÉM, SUBITAMENTE: OUTRA CUTSCENE RETARDADA! 'u'

OMG! É UM PIRATA! D:

 
Putz, que cara corajoso ¬¬

Hayabusa: Mestre... Permita-me enfrentá-lo.
Ele: Hã... Eu ia mandar o Rex...
Hayabusa: Por favor, mestre. Esse homem... Ele é um pirata. Os piratas estão em guerra contra nós ninjas faz vários séculos =_=
Ele: Ah. Ah! Tá bom então, vai nessa ._.

Uma fração de segundos e um massacre depois:
Abras do mundo, TEMEI!

Chatos e longos minutos depois:
OH NÃO! Hayabusa foi envenenado! Oh deus, o que farei?

*coolface*

Futuros nuzlockers, NUNCA esqueçam de levar antidotes.

Esse cara é um clássico. Que "seed" significa semente, todos sabem, né? Agora pegue um dicionário e procure o outro significado 'u'

Hayabusa: Hã, mestre... Como ele disse "seeds", quer dizer que é um substantivo contável. Seed só pode ser usado no sentido de "sêmen" se for incontável.
Ele: Hayabusa, não estrague minhas piadas.
Hayabusa: ... Desculpe, mestre =/

Esse daqui é outro dos meus favoritos.

... A maioria dos meus favoritos fica nessa rota =/

Hum... Que tal se eu mudasse a placa na frente da minha casa para "GAMER'S HOUSE"?

\o/
... COMO ASSIM ESCOLA?! *Cancerface*

EU TÔ ESTUDANDO! EU TÔ ESTUDANDO, PROFESSOR!! T_T

Você de novo não D:

E meu nome é Euteodeio Porfavormorra.

 
Scott novamente demonstra sua genialidade! Qual é o melhor lugar para procurar treinadores experientes? Numa ESCOLA PRA TREINADORES, claro! ¬¬

ASDGASDGASF

Marley: Por favor, Ele, fique calmo ó_ò
Ele: EU VOU MATAR ELE!! Ò_ó

Então... Finalmente é hora de encarar o primeiro ginásio.

Meu nariz capta odores que emanam por essas portas... Odores de luta... Como feromônios, eles me chamam para guerrear. Meus dois únicos destinos possíveis são ganhar e sair com a insígnia, ou morrer tentando.

Minha equipe está comigo nessa. Cada um deles cuidadosamente treinado. Seus pontos fracos e fortes foram cuidadosamente calculados. Seus pequenos corpos se retesam, ansiosos pela chance de uma batalha digna de ser lutada.

Mas eles vão ter que esperar, porque eles iam ser massacrados. Eles ainda tão lá pelo nível 10! 9u6

Vou ali grindar e outra hora eu volto com o próximo capítulo 'u'

Save and quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!