09 fevereiro 2011

Audiosurf


Fala ai gente, eu fiquei MUITO tempo mesmo sem postar (sério, eu tenho que postar mais =/)
Bom... Hoje, eu vou falar sobre um jogo, INCRIVELMENTE, eu não vou falar sobre um jogo da Valve hoje
Esse joguinho, é o Audiosurf, como vocês podem ver acima.

 Esse jogo consiste em... Você surfar dentro da sua musica (DUH.)
Mas como isso funciona? Simples, cê clica lá em alguma musica (QUALQUER MUSICA, SÉRIO) que você tem em seu HD, ai você surfa nela
Bom, as ondas não vem exatamente de acordo com a musica, tem certas ondas que vem e não tem nada a ver, maaaaas, pra compensar, tem um cenario no fundo que faz DE TUDO pra te distrair, e a velocidade da sua nave vem de acordo com o ritmo da musica.
Ou seja: Toque "still alive" e você vai MUITO devagar, toque um rock pesado, e você vai ter que ser profissa pra pegar todas as notas certas

Tem vários modos de jogo, mas eu vou falar sobre os três principais
Modos de jogo ai encima, os três principais são os na barrinha verde

É, são os três principais, e os mais fáceis. Mas tem umas "extensões" mais dificeis, como vocês podem ver.
Er... bem, vamos começar pelo principal (e o meu favorito), o mono
O modo Mono consiste em você pega as ondas (bloquinhos) coloridos, e desviar dos cinzas, assim, você vai acumulando pontos e tals.


tambem tem o "Pointman", na qual você pode escolher entre que cor pegar, mas vão aparecer MUITAS outras na tela.


Eu não gosto muito desse, é meio complicado de mais, mas... dá pra levar, então, beleza.

eeeeeeeeeeeeeee... por ultimo, mas não menos importante (mentira, é o menos importante sim.)
o incrivel DOUBLE VISION!

Esse consiste na mesma coisa do mono, só queee... VOCÊ PODE JOGAR COM UM AMIGO, ou com você mesmo, se tiver reflexos bons.


O jogo está disponivel no steam, por apenas 9.99 dolares (To indo em 90% dos PTC's existentes pra poder comprar o original)

Então... é isso, galerinha, como tem um bucado de jogo ai, eu vou passar a postar mais (sério, vou passar a postar mais.)

Kill, Save and quit.

-caecpr

1 comentário. Clique aqui para comentar!

Paper Markz disse...

Porra, parece foda bagarai. :0

Postar um comentário