12 fevereiro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 1

Bem, vamos começar pelo começo:

Este não é o meu primeiro nuzlocke. Ano passado eu fiz uma jornada épica por Sinnoh, jogando Pokémon Platinum (considerado um dos jogos mais difíceis de nuzlockear devido à diferença de nível entre pokémons selvagens e os pokémons dos líderes / E4, fikdik).

Por algum milagre, eu venci. Só com um Crobat vivo.

Sim, foi um nuzlocke DRAMÁTICO.

Mas são águas passadas. Porém, enquanto eu contava de todas as histórias de amizade, superação e outras frecuras dessas pro Rock, ele sugeriu que eu postasse isso aqui no TMP.

Bem, ele sugeriu que eu postasse qualquer coisa.

Ele sugeriu com uma arma na minha testa.

Então aqui estou eu. Porém, você leitor leigo que está lendo essa budega até agora deve estar ponderando: O que diabos é um Nuzlocke?

Clica aí embaixo e descubra =D


Eu sou um fã de pokémon. Isso é um fato. Inclusive, eu consegui viciar o Rock e mais alguns amigos do MSN em pokémon. Porém, convenhamos que esse é um jogo muito estupidamente fácil. E eu prefiro jogos do tipo "potenciais emasculadores de gamers". Como fazer pokémon difícil? Como, oh como?!

Seguindo estas regras:
  1. Um pokémon cujo HP chegue a 0 não poderá mais ser usado em batalha. Ele morreu, lide com isso.
  2. Só poderá ser capturado o primeiro pokémon que aparecer na área. Se você derrotá-lo, não poderá mais capturar outro pokémon nesta área. Se ele fugir, idem.
  3. Todos os pokémons capturados ganham nomes. Todos.
E acreditem em mim, seguir essas regras deixa o jogo bem mais emocionante.

Pois bem, vamos começar essa birosca:

Para este Nuzlocke, eu estarei jogando Pokémon Emerald: Velhão e facinho de nuzlockear. Os motivos para a escolha desse jogo, porém, são exclusivamente técnicos: Se eu tentar emular um dos jogos de DS no meu computador, ele explode.

Agora...
Quem é esse cara?

Eu não estava te esperando. Eu nem te conheço.

Mas e o Prof. Oak?

O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? D:

O RLY?

*Insira aqui um discurso inútil*

Viram? O jogo mal começou e já está questionando a minha masculinidade.

That's right, bitch B)

Como você sabe disso? D:

E depois eu acordei na caçamba de um caminhão.

Eu vou morrer, né? D:

Subitamente, o caminhão para. Relutantemente, eu desço.

Minha mãe é a sequestradora =O

Tudo faz sentido! =_=

Pera, cumé? Você me despachou junto com a mudança?

Tem certeza que isso não é ilegal? õ_o

Yay! Pelo menos agora eu não vou ter mais que dormir no porão! =3

Eu não sei o que está acontecendo aqui.

Pois bem, hora de subir pro meu quarto.

Ajeitar o relógio... Feito.
Pegar a poção de graça no computador... Feito.

Pois é, acho que estou pronto pra ir.



FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUU-

 Tem algo muito errado com essa cidade:

Só tem duas casas. Uma é minha e da minha mãe. A outra é do Prof. Birch, sua esposa e suas duas filhas...

E onde moram essas pessoas que ficam na rua? D:

Além do mais, as duas casas tem placas na frente dizendo quem mora nelas. Inclusive a minha. E eu acabei de chegar da mudança não faz nem uma hora.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!


Pera, eu sou o único garoto da cidade com a mesma idade que ela?

Talvez, só TALVEZ eu ainda tenha uma chance *0*

Não tem ninguém aqui...

Decepção. Bem, pelo menos eu ainda posso pegar esse item de graça 9u6

Pego no flagra *facepalm*

Ele: Pera! Pó pará! Eu estava tentando te roubar e você está feliz em me conhecer?
May: Quer dizer que lá de onde você veio não é normal entrar na casa de desconhecidos e pegar tudo que não esteja pregado no chão?
Ele: ... Eu vou me acostumar a morar em Hoenn.

*CANCERFACE*


Ele: Você não disse que ia ajudar seu pai a capturar pokémons?
May: Não, eu disse que DEVERIA ajudar meu pai.
Ele: ... Nós vamos nos dar bem, May.

- MAY foi adicionada à lista AMIGOS FODÕES -

Mais tarde, andando sem rumo pela cidade:
 Eu também não tenho nenhum pokémon...

Mas creio que seja lá o que eu encontrar não vai ser pior que essa cidade.

Então... LEEEEEEEEEEEROY JENKINS!!!

Hum, esse pokémon tem um chamado esquisito...

Quem é esse pokémon?!

É o professor Birch!!


Um pokémon?! Por que você não disse antes?!

Vejamos minhas opções...

Eu posso escolher:
A lagartixa ninja.

O galo de briga.

Ou o Mudkip.

Oh céus, tantas opções. Quem eu escolherei? O suspense está me matando! Ah bem, melhor escolher logo de uma vez!

Pera, como é? Eu já passei do limite de 30 imagens por post? Já tô com 36?

Eita, então esquece.

Descubram quem eu escolhi na próxima edição de Pokémon Hard Mode 9u6

Save and Quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!