19 fevereiro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 2

Então meus queridos, no último excitante capítulo de Pokémon Hard Mode, vimos o começo da aventura de um jovem garoto inútil por Hoenn e deixamos ele assim que ele iria escolher seu primeiro Pokémon.

Alguém aí consegue dizer "CLIFFHANGER"?

Quem será que eu escolhi?

Clique abaixo e descubra *coolface*



Obviamente.

Pera, esse zigzagoon é nível 2?

*CANCERFACE*

0,7 segundos depois:
Isso foi insanamente rápido.

Ele: De nada professor! Agora você vai me dar esse treecko, né? =3
Prof. Birch: Haha, claro que não, seu tonto. Você sabe como esses bichos são raros? Obrigado de novo por me salvar, mas agora você pode me devolver ele, né?
Ele: ...
Prof. Birch: ...
Ele: Birch, você me força a usar a técnica secreta ensinada para mim pelo último dos 12 mestres da doutrina da lua dourada.
Prof. Birch: Pera, o quê?
Ele: CHUTE NO SACO!
CRITICAL HIT!!
IT'S SUPER EFFECTIVE!!

E aí eu saí correndo u_u

Ninja Gaiden foi um ótimo jogo, mas teria sido muito melhor se o personagem principal fosse um dinossauro.

Acho que podemos nos esconder por aqui...

Hã... Oi May! Eu meio que peguei um pokémon do seu pai, mas ainda somos amigos, né? ^^'

É, parece que não =/

LUTA DO SÉCULO: LAGARTIXA NINJA CONTRA GALINHA MUTANTE!

Mais de 8000 pounds depois:
Ufa, quase tive que usar minha potion D:

Ele: Pera. Você não está brava comigo?
May: Não 9u6
Ele: Eu roubei um pokémon do seu pai.
May: Eu também 'u'
Ele: ... Então por que você me atacou?
May: Quando dois treinadores se encontram, uma batalha se inicia. Essas são as regras.
Ele: Ok... Então, todos os treinadores que eu encontrar vão me atacar imediatamente?
May: Sim.
Ele: ... Fudeu.

E aí ela me deu cinco pokébolas. É o primeiro presente que eu recebo na vida TuT

Sabem o que isso significa? HORA DE CAPTURAR ALGUMA COISA *o*

E é CLARO que na Rota 103 só poderia vir um Poochyena.

Vocês estavam esperando algo diferente? ¬¬

O nome dela é Nephtys.

Podem ir olhar na wikipédia, eu espero.

Contador de Poochyenas Capturados (CPC) = 1

Hayabusa: Oi.
Nephtys: Oi.
Hayabusa: Beleza?
Nephtys: Beleza.
Hayabusa: Legal.
Ele: Vocês não gostam muito de falar, né? -_-

PARA A ROTA 101 AGORA!

Provavelmente para capturar outro poochyena!

Eu disse =3

Meu exército de Poochyenas cobrirá a Terra!

Quê que você tem aí, garoto?

Uma Pecha Berry? Pra mim? *o*

É o segundo presente que eu recebo na vida TuT

Rex: Oi gente! Meu nome é Rex! Tudo bem com vocês? =3
Hayabusa: Tudo legal.
Nephtys: Comigo também.
Rex: Que bom! Comigo está tudo ótimo! =D
Ele: õ_o

CPC = 2

Fato: Grindar pokémons nível 2 não é tão chato nem demorado no emulador quanto no console =D

Depois de colocar todos acima do nível 5, vamos ver o que a Rota 102 nos reserva! /o/

FUCK YEA! NÃO É UM POOCHYENA!

Nephtys: ò_ó
Rex: D:
Ele: Sem ofensa, caras. Vocês são demais ._.

Santiago: Hola compañeros.
Nephtys: Mas que diabo...
Rex: OI! Meu nome é Rex! Qual é o seu nome? =3
Santiago: Yo soy el legendario poeta y cantante de la Ruta 102: ¡Santiago!
Nephtys: ... Por que você está falando espanhol? õ_o
Rex: Que legal, você canta! Canta uma música pra gente!
Santiago: Si, si, todo por mis fans. Prepara-te: ¡Adocica, mi amor, adocica!
Ele: Oh meu Arceus, o que foi que eu fiz? D:

E finalmente, depois de sobreviver aos piores treinadores do mundo (sério que tu usou String Shot com só 2 de HP? Olha, pra ganhar uma luta você tem que atacar, sabe?) e de grindar o Santiago até o nível 7, eu cheguei em Petalburg. Bem, já que meu pai está por aqui, nada mais sensível que fazer uma visitinha, certo?

Meu pai tem TANTA confiança em mim ¬¬

Ah, você acha? =_=

 
 
E quando eu me dei conta, eu tinha virado babá desse moleque.

IT'S A TRAP!!

Resumo da ópera: Wally capturou um traveco.

*facepalm*

Ele: Hã... De nada õ_o
Norman: Aproveite esse agradecimento, filho. É o único pagamento que você vai receber.
Ele: ÓDIO!! ò_Ó

-WALLY foi adicionado à lista AMIGOS ESCROTOS-

 
 
 
 
 
 
Ele: Fala sério, você só quer se livrar de mim, né?
Norman: É.

E então, com minha missão em mente, eu saí do ginásio. Todos os meus instintos me compeliam para continuar seguindo em frente, enfrentar todos os líderes e conquistar todas as insígnias. Cada célula de meu corpo parecia gritar pela chance de uma boa luta... De provar meu valor...

Mas aí meu limite de imagens acabou e todas essas coisas maneiras vão ter que ficar pro próximo capítulo ^^

Save and quit.
-Ele

1 comentário. Clique aqui para comentar!

Paper Markz disse...

Euri. q

Postar um comentário