27 agosto 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 19

Hum, qual será o segundo Pokémon que eu verei nessa rota?

Provavelmente outro zigza...

...

Tu tá de sacanagem.




 
 
Tá sabendo legal.

Ele: Como assim?
???: Dá uma olhada na minha casa.

Ah, saquei.

Ele: Hayabusa, seu moveset está bem capenga, você não acha?
Hayabusa: Hum... Eu creio que eu possa resolver isso fácil, Ele.

Ele: Leaf Blade?
Hayabusa: Tem 100% de precisão, 25% de chance de Critical Hit e 105 de BP por causa do STAB. E ainda ativa Overgrow.
Ele: Nada mal.
Hayabusa: Obrigado.

E o que será que tem nesse pré...

PIRATAS?!

EU VOU ONDE EU QUISER! =_=

Ah, ah, ah, ah, breaking da law, breaking da law! (8)

Pera, aquilo ali é uma cama?

Fuck yeah, ponto de descanso! Não tenho mais que andar todo o trajeto até Mauville pra curar minha equipe! \o/

Engraçado, me perguntam isso o tempo todo.

Vários piratas depois:
Oi dona.

Sim. Aliás, eu já estou fazendo isso nesse exato momento.

É muito fácil.

Ambos. Com certeza, ambos.

Hã... Espera... Como é? Acho que me perdi.

Oh noes! Ela é uma mid-boss!

O que farei?

Takedown OHKO.

Esse foi um pouco mais difícil. Precisei de um Takedown e alguns Fury Attacks.

... OK.

Cara, eu estou bem aqui -_-

Cultistas também?

O dia hoje tá uma beleza.

...
Obrigado pela informação ._.

Sim, isso é exatamente o tipo de comando que uma mandante numa operação criminosa deve fazer: Abandone imediatamente a missão para ir se meter numa briguinha não-relacionada com uma facção rival ¬¬

E aí eles foram embora.

É, não precisa agradecer.

 
Pensando bem, precisa sim.

Dêem boas vindas ao novo membro da equipe, o...

...

Rota 119?

...

É, poisé =/

 
Seja livre, amiguinho!

Livre!

 
E aí o Neil evoluiu.

AW YEAH!

Eu tenho um motherfucking dragão!

Ainda assim, faltam 5 pokémons pra grindar antes do ginásio. E eu já passei do limite de imagens.

Isso quer dizer que vocês terão de esperar até o próximo capítulo.

Save and quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!