28 agosto 2011

Let's Play EarthBound - Parte 1

Olá galera!
Eu resolvi fazer um playthrough de um jogo, como o ele faz com o PHM. Mas eu vou fazer sobre um jogo que eu nunca joguei, EarthBound. (provavelmente vou ficar preso em varias partes, lol).
LET'S GO 6u9


Okay.

Como sempre, né.

Patty porque ela é parecida com a Patty Lowell do anime do DMC.

Hehe.
BRINCADEIRA CAEC NÃO SE IRRITE D:

Criatividade ao extremo.

lol so nerde hehehe basinga

Vai dizer que ele não é parecido com a I-Pin do Katekyo Hitman Reborn?

Cheese for the win. Wait, homemade? õ_o

Com toda certeza...

Hehehe... -q

Yep.

Depois de um video que demora MALDITOS DOIS ANOS mostrando a vizinhança, finalmente a minha casa =3

*dormindo bem de boas*
*Dá um terremoto*

O QUE ACONTECEU? MAMÃE! D:
Aí eu fui até a porta.

E as luzes se acenderam misteriosamente õ_o
Então eu fui no quarto da Patty.

Oh meu DEUS como você sabia disso? Você leu minha mente? -_-
*desce escadas*

-Oi momis =3

Que nada, foi só um terremoto fra....WTF QUE SORRISO É ESSE NO SEU ROSTO D:
Mãe: Why so serious?
-O_O
Mãe: Ok, vá checar o que aconteceu lá fora, e troque de roupa.
-Okay.

Roupa de preyboy

...wat

Lar, doce lar =3

Oh shit um policial D:
-Eu não fiz nada eu juro!
Policial: ...que
-...Nada não FLW
*sai correndo*

OMG um presente!
...
No meio do nada?

*fsjal*

...
...
Você está me dizendo qu eu encontrei um pão dentro de um presente no meio do nada?
Õ_O

-Oi carinha estranho =3
*continua andando*

-HOLY CRAP UM METEORO BRILHANTE =O

...Senhor policial, por que o senhor está encostado na parede e se mexendo dessa maneira? o_o

O_O
...
*finge que não aconteceu nada*

E lá se foi o limite de imagens, continuação no próximo episódio de Let's Play EarthBound, com o incrível Rock! Yay!

Save'n'Quit
-Rock

1 comentário. Clique aqui para comentar!

Ele disse...

Eu aprovo esse playthrough!

Você vai gostar de Earthbound, Rock, eu garanto.

*insira coolface aqui*

Postar um comentário