22 agosto 2011

Devil May Cry 5


...
...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHH


Capcom, o que foi que você fez?
Deixa eu ver se eu entendi. Esse aí é o Dante?
Capcom. Srsly?

Certo, é um reboot na série, reboots são legais. Mas não precisava transformar o Dante em uma Drag queen. Ok, o personagem não ficou ruim, mas nós estamos falando do mais badass e épico personagem dos jogos, e não qualquer um outro.
 ESSE é o Dante, viu, Capcom?
Podem chamar esse novo personagem de qualquer coisa, até mesmo de Vergil, mas Dante, NUNCA.


Ok, talvez o "novo Dante" não esteja tão ruim assim.

...
Dante:"AIN, SAI DAQUI, SEU BOBO!"

...
P@#$%, CAPCOM!
SÉRIO?
E além do mais, isso tá colorido demais -_-
Podem lançar esse jogo, eu até jogo sem reclamar,  mas NUNCA chamem isso de Devil May Cry.

Ou eu vou explodir a Capcom.

Por favor, pare de fazer isso com seus jogos. Você sempre fez os melhores jogos, não se torne uma "Crapcom".


E se você discorda com o que eu disse aqui, me desculpe, mas você não é um verdadeiro fã de DMC.


Save'n'Quit
-Rock

2 comentários

Undead Priest disse...

ISSO AI MANOLO, FALOU E DISSE q

Ele disse...

Eu só passei aqui pra dizer que eu ajudei nesse post =P

(O "Dante: AIN! SAI DAQUI, SEU BOBO!" foi ideia minha e talz 6u9)

E eu faço das palavras do Rocha as minhas. Queremos o Dante, não um emo fantasiado de Michael Jackson da década de 80.

"Cause this is thriller, Thriller night!" (8)

Postar um comentário