26 julho 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 18

De repente, Steven vindo de lugar nenhum!

Yo.

Ele: Desde a última vez? Bem, vejamos... Um cachorro elétrico, um halterofilista, um camelo cavalheiresco, uma lesma feita de lava, um pássaro maníaco por limpeza e que acha que é um chapéu, um morcego estressado (mas aí ele morreu =/), um tatu arqueólogo e agora a pouco eu capturei um robô.
Steven: Hã... Ótimo ._.

 
 
 
Ele: Bem, na realidade eu treino todos os meus poké-

 
Tá aí um cara críptico.

Mas ele é uma das poucas pessoas que eu conheço que não é um idiota completo.

Quem não tem cão caça com gato, né? =/



Equipe.

Hora de capturar alguma coisa 'u'

Repetido.

Eu passo.

...

Que anticlimático.

AW YEA! Outra chance! 'u'

Vamos lá, RNG.

Se for um pokémon raro, eu vou fazer algo extremamente ridículo, filmar e colocar no youtube =_=

...

Não é hoje, galera =/

Emily has joined the party!

Fuck yeah, Pick up!

Tyr: Eu me recuso. Marley, vai você =_=
Marley: Hã... Certo. Olá querida, meu nome é Marley, quem é você? ^^
Tyr: Faz a carinha!
Ele: A Marley não precisa fazer a carinha porque ela tem sua própria versão da carinha u_u
Tyr: -_-
Emily: Prazer em conhecê-la, Marley. Me chamam de Emily. Viajante, exploradora e aventureira em geral.
Tyr: E bem modesta também.
Emily: Sim, eu sou incrível de todos os jeitos ^^
Tyr: =_=
Ele: Emily, no momento eu preciso upar... 13 pokémons. Então você vai ter que ir pro fim da fila. Espero que não se importe.
Emily: Sem problema, capitão. Quando precisar, é só chamar.
Marley: Simpática, ela.
Tyr: Podia ser um pouquinho mais humilde -_-
Ele: Eu em particular não vi nenhum problema com ela u_u
Tyr: Porque ela tem Pick Up? ¬¬
Ele: Talvez 'u'

Hora de grindar!

P.S.: Não vou capturar nada nessa rota agora, porque eu acho que a gente vai voltar aqui depois.

Se bem que foi isso que eu disse na rota 117 e quando eu voltei lá, esqueci e matei minha captura.

Ah bem, isso não vai acontecer de novo...

Vai? D:

 
E aí o Krakatoa evoluiu.

Agora só falta o Ifrit, o Neil, o Gauss e a Emily.

SANTO MEW!

É o paraíso dos ladrões de Berry! *o*

Alguns segundos depois:
Meu trabalho aqui está feito.

Oi, eu roubei todas as suas frutas e invadi sua casa para termos uma conversa amigável.

Tem chá aí?

 
 
 
 
 
OH ARCEUS

EU ENCONTREI O VELHINHO MAIS LEGAL DO MUNDO :o

Ele: Bem, vejamos...
Santiago: ¡FANTASTIC LOMBRE!
Ele: De novo não D:

Santiago: ¡Y así, llegó al continente la leyenda del Fantastic Lombre!
Ele: Calado. Venha, vamos grindar -_-
Santiago: ¡Sí, jefe!


E vocês, hã... Me aguardem aí. Isso pode demorar um pouco.


Um dia eu volto.


Save and quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!