08 julho 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 17


Do what you want coz' a pirate is free!

You are a pirate!

Yar-Harr, Fiddle-dee-dee! Being a pirate is alright to be!

Do what you want coz' a pirate is free!

You are a pirate!



Ele: AHR, ESTAMOS SENDO ATACADOS.

Ele: AOS SEUS POSTOS, CÃES DO MAR!
Tyr: Ele, você não consegue falar como um pirata.
Ele: Eu sei. Mata logo eles, vai =/

Tyr: Sim sim, capitão o7

Eita, já é hora dessa sub-quest?

Digo... Oh, é o Wattson. O que será que ele quer? 9_9

Wat.

 
 
Para que fazer um trabalho chato se uma criança pode fazê-lo para você de graça? -_-

Ops, permita-me reiterar:

Pra que fazer um trabalho chato e perigoso se uma criança pode fazê-lo para você de graça? ¬¬

Lugarzinho simpático.

Oras, é mais simpático ainda por dentro ¬¬

Vamos ver o que eu consigo capturar.

Perfeito.

Gauss joined the party!

Tyr: ...
Ele: ...
Gauss: ...
Tyr: Rex, pokémon novo =_=
Ele: Tyr, o Rex está na box.
Tyr: Mas... Alguém precisa apresentar-se pro pokémon novo ._.
Ele: Vai você.
Tyr: Eu?
Ele: É.
Tyr: Mas eu sou tímido =/
Ele: Vai logo =_=
Tyr: Hã... Oi. Meu nome é... Tyr. Quem é você?
Ele: FAZ A CARINHA!
Tyr: A carinha não ò_ó
Ele: VOCÊ PRECISA FAZER A CARINHA D:
Tyr: ... Eu mereço ¬¬ Tá bom... =3
Ele: Adorável 'u'
Tyr: Calado. Porque o baixinho não responde?
Gauss: Iniciando registro. Designação de sujeito - Tyr; Espécie - Manectric; Tipo primátio - Elétrico; Tipo secundário - Não possui; Número da pokédex de Hoenn - 79...
Tyr: ... Você está legal? õ_o
Gauss: Afirmativo. Número da pokédex nacional - 310; Altura média - Um metro e meio; Peso médio - 40,2 quilogramas. Registro concluído. Perfil "Tyr" operacional. Saudações, sujeito Tyr. Minha designação é Gauss. Você poderia por favor me encaminhar ao ser humano mais próximo?
Tyr: ... ELE! D:
Ele: Isso foi muito legal *o*
Gauss: Iniciando registro. Designação de sujeito - Ele; Espécie - Humano; Ocupação - Treinador Pokémon / Blogueiro frustrado.
Ele: Ei ò_ó
Gauss: Registro concluído. Perfil "Ele" operacional. Sensores indicam que você é o treinador que me capturou. Isto está correto?
Ele: Sim 'u'
Gauss: Excelente. Iniciando parâmetro "amor incondicional".
Ele: Tyr, ele não é fofo? Eu sempre quis ter um robô *o*
Tyr: Você sabe que isso não é um robô de verdade, né? -_-
Ele: Dá no mesmo. Já pro box! 9u6
Gauss: Afirmativo, mestre.

Lálálá, vamos ver o que tem nessa pokébola 9u6

PORRA, JÁ É A SÉTIMA VEZ Ò_ó

Ok, pronto.

Isso daqui parece um gerador potencialmente letal.

Agora, como será que eu desligo isso aqui?

Será que eu deveria apertar esse botão vermelho e gigante convenientemente localizado no chão aqui ao lado?





Yoink! 'u'

Click?

...

Anticlimático.

Ok, missão cumprida!

Agora vamos sair desse ninho de Voltorbs =_=

Ok chefe, eu desativei sua máquina potencialmente destrutiva.

Agora o pagamento.

Sim, eu sou foda, obrigado u_u

...

Bom o bastante =/

Yar, nova rota 'u'

Ah, são vocês de novo =_=

Como eu me esqueceria? =_=

 
MAIS MENTIRAS!

Vocês só querem lutar comigo D:

Hunf ¬¬


MENTIRAS!

ERA TUDO MENTIIIIIRAAAAAA >_<

ME DEIXEM EM PAZ D:

...

Caham.

Esse capítulo foi meio chato, mas é, sub-quests.


No próximo vai ser melhor.

Ou não.

Vocês vão ter que ler pra descobrir ^^

Save and quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!