27 abril 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 12

Não tenho tempo pra escrever uma introdução.

Estou grindando.

BLACKGLASSES GOT!

HELL YES!

HELL FUCKING YES!

... Rex, esses são os óculos escuros do Axe Cop? õ_o

Figura acima: O que acontece quando dois pokémons usam Yawn na mesma rodada.

Ai cara, outra rota.

Lanette vai me dar um eevee. Se eu não encontrar nada nessa rota, isso é.

Então vamos nessa.

*pisa num quadrado de grama*

*batalha aleatória*

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

-UUUUUUUUUUUUck yea!!!

NEIL JOINED THE PARTY!

Rex: B)
Hayabusa: ...
Rex: B)
Hayabusa: Rex, novo membro da equipe -_-
Rex: Hã? O quê? Ah! Desculpe.
Hayabusa: *facepalm*
Rex: Oi! Meu nome é Rex! Quem é você? B3
Neil: Oi, meu nome é Neil. Tudo bem?
Rex: Tudo beleza B)
Neil: Ok. Então...
Ele: Nada de conversa, já pro box =_=
Neil: D:

Wazzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup?

 
Ele: Meh, tudo bem.
Neil: Tudo bem? Esse lugar está uma catástrofe =_=
Ele: Neil, não seja rude. Peraí... Eu não tinha te mandado pra box? E o que você está fazendo na minha cabeça?
Neil: Ela é tão confortável =3
Ele: Box. Já.
Neil: Ok =/

E aí a Lanette me deu uma boneca de um Lotad.

A Lanette é estranha ._.

Além do mais, de onde eu tirei a ideia de que é ela que me dá um eevee nesse jogo? õ_o

Lembra que eu falei que esse episódio não seria tão prolífico quanto o último?

Eu posso ter me enganado.

O que será que eu encontrarei primeiro?

Wild COSPLAYER DO CAPETA appeared!

 
Ei cara, não é com essa atitude que você faz amigos.

 
ASDGASDGASF

OS PIRATAS DE NOVO >_<

 
Meteorito?

Esse não seria por acaso o meteorito que vocês pretendem usar junto com o vulcão no Mt. Chimney para acordar um pokémon lendário que está adormecido nas profundezas da terra, seria?

Sério caras, vocês tem que parar de ficar contando seus planos pra todo mundo que passa na rua.

E aí eles saíram correndo.

Eu vou te matar, Archie.

Eu juro que um dia eu ainda te mato.

Bem quando você menos esperar... TUF!

...

Eu meio que imaginei isso pelas fantasias deles. Eles realmente parecem cultistas.

 
Sim, eu vejo que eles são os únicos que conseguem competir com a sua estupidez.

E aí os piratas se mandaram.

Ok, onde nós estávamos?

Lol, eu disse que teríamos mais zubats 9u6

BRUCE JOINED THE PARTY!

Rex: Oi! Meu nome é Rex, quem é você? =3
Bruce: ... Bruce.
Tyr: Haha, Bruce? Tipo o Batman? Esse é o nome mais idiota pra um zubat que eu já ouvi.
Bruce: Olha aqui, saco de pulgas: Primeira coisa: VOCÊ NÃO ZOA COMIGO. Segunda coisa: VOCÊ NÃO ZOA DOS ZUBATS. Terceira coisa: MEU NOME É BRUCE COMO EM BRUCE BANNER.
Tyr: ... O Hulk?
Bruce: EXATAMENTE ò_ó
Tyr: ... Ok.

E agora acabou a brincadeira. É hora de chutar a bunda de uns cultistas.

Mas primeiro!

Passeio de bondinho, yay! \o/

<SRS BSNS MODE>

Archie.

O que você pensa que está fazendo, Archie?

Estamos na terceira geração, Archie. Batalhas triplas são só da quinta em diante.

Definitivamente são cultistas.

Ele: Então Hayabusa... Esses caras do team Magma são, tecnicamente falando, aliados dos ninjas?
Hayabusa: Quem, esses idiotas? De jeito nenhum. Eles são quase tão ruins para nossa imagem quanto aquele desenho do ninja de laranja.
Ele: Então eu posso chutar a bunda deles?
Hayabusa: Você deve.

Hell Yes! Chutar a bunda de uns cultistas!

É tão bom ver o Kratos e a Bia lutando um com o outro e não um contra o outro =3

Maxie: Huahaha.
Ele: Essa... Risada ._.
Maxie: Com o poder desse meteorito, nós seremos capazes de provocar uma grande erupção nesse vulcão, que acordará o pokémon adormecido sob a lava.
Ele: O jeito como ele revela todos os seus planos o_o
Maxie: E você... Você não poderá me impedir.
Ele: O jeito como ele se acha fodão... =_=

Ele: O JEITO COMO ELE SE VESTE! O_O
Maxie: ... Hã?
Ele: É VOCÊ! VOCÊ É O VILÃO PRINCIPAL DA HISTÓRIA! ò_ó
Maxie: É claro que eu sou, garoto tolo! Quem você pensou que fosse? O Archie?
Ele: Bem, poderiam ser vocês dois. Os dois são líderes de equipes retardadas com propósitos retardados.
Maxie: Propósitos retardados? Ah não, não. Essa é só a impressão que meus asseclas estúpidos normalmente passam. Eu te garanto que nenhum deles tem ciência de meu real objetivo. E eu prefiro que eles continuem acreditando nessa ideia imbecil de "expandir a terra" ou outra idiotice dessas.
Ele: Então qual é seu verdadeiro objetivo, Maxie?
Maxie: Huahaha, você realmente acha que eu revelaria algo de tal importância assim tão facilmente? Só porque eu sou o vilão principal não quer dizer que eu tenha que ser um imbecil.
Ele: Então talvez eu deva arrancar as palavras de você.
Maxie: Talvez você devesse tentar.
Ele: Belezinha então, no próximo episódio, ok?
Maxie: Pera, como é? ._.
Ele: Acabou o limite de imagens u_u
Maxie: Mas... Mas... Eu estava no clima. Olha quão maligno eu estava parecendo! D:
Ele: Olha, você pode parecer maligno no próximo episódio, cara. É o episódio 13, sabe? Eu acho que vou até abrir ele com uma imagem sua parecendo o malvadão.
Maxie: Hum... Creio que nesse caso, tudo bem então.

Save and quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!