03 abril 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 10

Caramba.

Caramba.

Essa parte literalmente não tem como dar certo. Esse ginásio normalmente é extremamente fácil contanto que você tenha um poké de terra ou pelo menos de fogo.

Eu não tenho.

Vou ter que contar só com a minha habilidade...

Caramba.



 
 
 
 Evoluções.

Evoluções everywhere.

E Bia retorna... COM UMA VINGANÇA.

Buahuaha!

Então... Acho que é hora do ginásio...

Mas primeiro:
BICICLETA BICICLETA BICICLETA BICICLETA

Eu vim lá de onde o Judas perdeu as botas. Literalmente. Tipo, lá tem duas casas.

 
BICICLETA BICICLETA BICICLETA BICICLETA

Fuck yea.

FUCK YEA.

FUCK YEA!!!

Sinto muito Marley, mas NEM A PAU que eu te uso nesse ginásio.

Não se preocupe, nos próximos dois você já está garantida.

Ele: Bem gente, é isso aí. É agora que a jeripoca vai piar. Nós não temos nenhuma vantagem estratégica sobre nossos inimigos (se pelo menos eu tivesse encontrado um Geodude >_<), porém devemos ficar calmos e proceder. Eu confio plenamente nas suas capacidades e espero sinceramente que vocês confiem nas minhas. Porém, antes mesmo da batalha, chega a hora de nosso maior desafio.
Bia: Hã... E qual seria?
Ele: Achar uma música que tenha haver com eletricidade =_=
Santiago: ¿Esto es todo? Yo y Stereo ya se organizamos una. Estamos praticando ya hace tres días.
Ele: ... Excelente 9u6


BOTA O SOM DIJEI!

ALRIGHT!

 It's my moves, the ground is shaking.

This time I'm gonna knock you down!

I'm coming through. No more waiting.

I'm on the move at the speed of sound!

I'm alive like a hurricane flies.

 I don't run,

I don't walk the line.


When the sky and the worlds collide,

 It's my time

 I'm gonna take what's mine!

Live wire and loaded gun!

Get ready 'cause I'm the one!

When lightning strikes

I howl in the rain and thunder!

A fire ignites!

 A flash of light electrifies my heart and my soul!

 And lightning's gonna strike tonight!

Hold on if you're coming.

Let go if you're staying behind.

I feel the need, the sky is humming.

 I'll take the lead and it's my time to shine!

 I'm alive, got the power inside!

 Wrong or right, they call me dynamite!

High voltage runnin' free,


 UNLEASH THE STORM THAT'S INSIDE OF ME!

Black cloud and the rebel sun,


Get ready 'cause I'm the one!

When lightning strikes!


I howl in the rain and thunder!


A fire ignites, a flash of light!

When lightning strikes!


I howl in the rain and thunder!

A fire ignites!


When lightning strikes!!


Ele: OMFG! Por um momento eu achei que ia perder D:
Hayabusa: Não precisa se preocupar, Ele. Nós damos conta.
Ele: O REX TOMOU UM SELFDESTRUCT NA CARA! D:
Rex: Tudo bem, eu tô tranquilo 'u'
Ele: EXATAMENTE! Você tomou um selfdestruct na fuça e ainda tá bem! Eu acho que você é um cachorro preso no corpo de uma máquina de matar ._.
Rex: Eu não pôria isso nessas palavras exatamente, mas é bem por aí 9u6
Ele: E aquele Magneton? Foi mais difícil de matar que o Manectric!
Bia: Não foi problema algum para esta que vos fala ^^
Ele: E no final, bem quando o Manectric já estava acabando com a vida do Hayabusa, eu preciso desesperadamente colocar algum outro na luta, mas todos estão feridos. Eu coloco o Stereo e mando ele usar Pound. Critical Hit.
Stereo: Podedizer, eusoudemais =D
Ele: Bem, se essa luta serviu para provar alguma coisa, é que a RNG estava do nosso lado ._.

E assim nosso inútil herói conquistou a terceira insígnia de Hoenn. That's right bitches, só faltam cinco agora!

Então sintonizem neste mesmo blog em alguns dias para ler a emocionante (ou não) parte 11 de Pokémon Hard Mode.

Save and quit.
-Ele

3 comentários

Paper Markz disse...

Isso vai dar merda. :3

Ele disse...

Obrigado pela confiança em mim, Markz :3

Undead Priest disse...

To achando que alguém vai morrer -fact

Postar um comentário