17 abril 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 11

Eu preciso... Entrar... No deserto.

Meu trapinch... Está... Lá.

TRAPINCH! ME ESPERE MEU QUERIDO! PAPAI JÁ VAI!! D:

Só preciso de mais uma insígnia =_=



Equipe.

 
 
Rock Smash SERVE pra alguma coisa.

Malditos HMs =_=

Ha! Finalmente estou recebendo algum reconhecimento!

Uma entrevista?

Opa, peraí um segundo. Meu cabelo tá bom?

... Esse negócio na minha cabeça é meu cabelo ou é um chapéu? Eu sempre esqueço =/

Ei peraí, isso não é uma entrevista.

VOCÊS ME ENGANARAM!! D:

Eu... Eu confiei em vocês.

Achei que o nosso lance... Era especial T_T

ERA TUDO MENTIIIIIIIIRA!!!

NÃO!

MEU TRAPINCH ESTÁ LÁ!! T_T

... Caham:

Caras de uniforme tapando o caminho.

Nunca é bom sinal.

 
 
 
Cosplayer do capeta 1: Mudando de assunto, você está afim de gritar A SENHA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO?
Cosplayer do capeta 2: Claro, é SETE DOIS OITO NOVE.
Cosplayer do capeta 1: Obrigado. Tem mais alguma coisa que você queira gritar aqui, enquanto estamos sozinhos?
Cosplayer do capeta 2: Bem, na realidade eu tenho sim.
Cosplayer do capeta 1: Pois fale enquanto estamos SOZINHOS, sem nenhuma chance de ter alguém ATRÁS DA GENTE, nos ESCUTANDO.
Cosplayer do capeta 2: Bem, me desculpe, mano. Você sabe que você é meu melhor amigo, mas eu não resisti. Eu meio que PEGUEI a sua IRMÃ.
Cosplayer do capeta 1: Você O QUÊ?! ò_ó

... Eu heim, vou cair fora ._.

Nova área.

Vamos lá, RNG. Nos dê um help aqui.

Hum... Nada mal.

KRATOS HAS JOINED THE BOX

Não, não é o Kratos de God of War, gente.

Rex: Oi! Meu nome é Rex, quem é você? =3
Kratos: Hehe, o nome é Kratos.
Stereo: TipooKratosdeGodofWar?
Kratos: Não, não é tipo o Kratos de God of War. Ei, peraí. Bia?! É você mesmo? Putz grila, não é que você evoluiu? =D
Bia: Merda, ele me viu =_=
Ele: Vocês se conhecem?
Kratos: Claro que a gente se conhece. Bia aqui é a minha irmã mais velha 'u'
Ele: ... Wat.
Bia: Meia irmã. Por parte de pai. Minha mãe é uma Alakazam, a mãe dele é uma Machamp.
Ele: E o pai de vocês?
Bia: Spinda.
Ele: o_o
Bia: Que foi? =_=
Ele: Nada, nada ._.

Outra captura, yay! \o/

Quem quer apostar comigo que esse vai ser o único tipo fogo que eu vou capturar?

KRAKATOA HAS JOINED THE PARTY

Rex: Oi, meu nome é Rex, quem é você? =3
Krakatoa: Olá. Meu nome é Krakatoa.
Ele: HELL YES! UM TIPO TERRA! MEU TIPO FAVORITO! \o/
Krakatoa: Ah, me sinto lisonjeado. Então, o que eu deveria fazer agora, milord?
Ele: Bem, a party já está completa, então acho que você vai pro Box. Tente impedir a Bia e o Kratos de matarem um ao outro.
Krakatoa: Como desejar, milord.
Hayabusa: Cara bacana.
Tyr: Por que na nossa equipe só tem esquisitos? -_-

... Outra rota?

Montes de pokémons novos hoje 'u'

É a rota das cinzas. =O

RNG, por favor, me mande um Skarmory. É tudo que eu te peço.

Entendi. Tava pedindo demais.

Mas realmente, tinha que mandar um tipo fogo só pra me fazer perder a aposta? =_=

Ah bem.

IFRIT HAS JOINED THE PARTY

Rex: Oi, meu nome é Rex, quem é... Poxa, cansei de ficar repetindo isso...
Tyr: Aleluia!
Rex: ... Por hoje.
Tyr: -_-
Ifrit: Olá, eu me chamo Ifrit. Tudo bem com vocês?
Stereo: É, tudomaisoumenos =/
Ifrit: Bem, pelo menos é bom saber que as coisas não andam ruins ^^
Ele: Poisé Ifrit, bom te ter na equipe e tudo mais, mas a party tá cheia. Por que você não vai esperar sua vez na box? Vai se enturmando lá com o pessoal.
Ifrit: Ah sim, ótima ideia. Nesse caso vou indo, um prazer conhecê-los.
Marley: Sujeito educado.
Tyr: Finalmente alguém na equipe que é normal. Mais ou menos =/

 
Tyr: Fuck yea.
Ele: Parabéns, Tyr! Você não é mais o único pokémon da equipe que não evoluiu nenhuma vez \o/
Tyr: ... Yay?

Primeira vez que eu pego fila no PC, mas até que faz sentido, com a quantidade de treinadores espalhados por aí.

Não é um saco quando o povo começa a puxar papo na fila? Ok, sejamos educados.

Epa.

Epa.

Peraí.

Você desenvolveu o sistema de armazenamento de pokémons? Tipo, sozinha?

OMFG, COMO ISSO É POSSÍVEL? TIPO, EU SÓ VI UM CAMINHÃO EM TODA A REGIÃO, MAS ESSA MULHER ESPALHOU MÁQUINAS DE TELETRANSPORTE POR TODAS AS CIDADES!

FODA-SE A CURA DO CÂNCER, ESSA MULHER MERECE O NOBEL =_=

MASTER OF THE OBVIOUS.

Aí Lanette disse que a conversa tava boa, mas ela tinha que ir andando.

... Ok.

E além do mais, esse episódio tá bom, mas acabou o limite de imagens.

Então é isso aí gente. Esse foi um episódio... Prolífico.

Vamos ver se no próximo eu vou conseguir capturar tantos pokémons quanto nesse 'u'

(Spoiler: Nem vou.)

Save and quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!