14 novembro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 25

So I herd u liek plot.

Bem, no último capítulo eu me distraí tanto que nem deu tempo de chutar a bunda de uns piratas.

Vamos remediar isso.


Vamos logo com isso.

 
 
Hah. Essa foi boa.

Fortes? Vocês?

Aham Cláudia, senta lá.

 
Quando o plano da sua organização criminosa se reduz a "copiar outra organização criminosa", quer dizer que sua organização criminosa não é muito bem sucedida.

Como eu sinto falta da Equipe Rocket =/

 
Eu já não te expliquei?

Vocês querem afogar metade do continente, porra!

 
 
Madame.

Agora você me ofendeu grandemente.

Não me resta opção além de lutar com vocês.

(OHKOs. OHKOs everywhere.)

ARCHIE! Sua hora chegou! Vão te enterrar bem aqui nesse cemitério!

 
 
 
Pera, o quê?

Você não vai nem lutar comigo antes de escapar? D:

Eu sei, eu fui esnobado completamente!

 
 
Bem, um deles quer fazer os mares subirem e engolir uma metade do continente. O outro quer fazer todos os vulcões entrarem em erupção ao mesmo tempo.

E eles ainda acham que estão fazendo um serviço à comunidade.

Poisé.

Dona, eu acabei de chegar.




... Obrigado, eu acho.

Senta que lá vem história.

Dizem que o mundo era habitado por duas criaturas extremamente poderosas.
Uma, o Senhor da Terra, criava montanhas e onde ele ia, o sol sempre brilhava.
A outra, o Lorde do Mar, controlava as marés e era sempre acompanhado por chuvas torrenciais.
As duas bestas opostas estavam travadas em eterno confronto.
O Senhor da Terra criava imensas montanhas que se erguiam até o céu, e o Lorde do Mar as derrubava com ondas gigantescas.
O mundo foi tomado por tempestades de água e fogo.
O embate só teve fim quando, do Palácio do Horizonte, ergueu-se o Guardião do Céu, que acalmou os dois lutadores e colocou-os pra dormir sob as águas.

Ele: Então... Senhor da Terra e Lorde do Mar, né?
???: Sim. Eles são controlados respectivamente pela Esfera Vermelha e pela Esfera Azul.
Ele: E a Equipe Magma pegou a Esfera Azul, dando a eles controle sobre o Lorde do Mar, capaz de criar ondas gigantes, certo?
???: Sim.
Ele: E a Equipe Aqua pegou a Esfera Vermelha, dando a eles controle sobre o Senhor da Terra, capaz de fazer vulcões entrarem em erupção?
???: É.
Ele: Puta merda, eles pegaram as esferas erradas >_<
???: Isso pode vir a ser um problema. Se eles forem acordados sem as respectivas esferas para acalmá-los, eles imediatamente irão procurar um ao outro e recomeçar sua batalha.
Ele: Putz...
???: Se isso acontecer, nossa única opção é mandar alguém ao Palácio do Horizonte para avisar o Guardião do Céu.
Ele: Onde fica esse Palácio do Horizonte?
???: Diz a lenda que fica em alguma ilha da rota 131. Mas cuidado: O Guardião do Céu guarda um segredo muito importante. Se o Guardião sair do Palácio e alguém se apoderar do segredo enquanto ele está fora... Nem vale a pena pensar.
Ele: E o que seria esse segredo?
???: A chave para a prisão da Rainha dos Mortos.
Ele: ... Isso parece ruim.
???: E é. Quem libertar a Rainha dos Mortos terá poder suficiente para destruir o mundo como o conhecemos.
Ele: ... Fudeu.

Bem, chega de parede de texto. Hora de ir detonar uns Magmas.

Mas antes, SAFARI ZONE \o/

Me esperem aí na porta, crianças. Vou capturar um amiguinho novo.

...

Eu queria um Rhyhorn, mas vai servir.

Robert has joined the party!

Rex: Oi! Meu nome é Rex, quem-
Robert: Rex? Bicho, que nome da hora. Eu me chamo Robert.
Ele: Hã... Bem vindo ao time, Robert.
Robert: Time maneiro que você tem aí, bicho.
Ele: Valeu.
Robert: Quando eu começo?
Ele: Bem, no momento a equipe está cheia, então você vai pro box. Mas não se preocupe, eu vou te treinar mais tarde.
Robert: Tranquilo, chefia. Até mais então. Paz e amor.
Ele: Paz e amor ._.
Tyr: Só o que faltava nessa equipe: Um bicho grilo -_-

Beleza, acho que já está bom de ir derrotar alguns magmas, né?

Exceto que...

Acabou o limite de imagens.

Oops?

Save and quit.
-Ele

1 comentário. Clique aqui para comentar!

Slam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário