02 novembro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 24

No último emocionante capítulo de Pokémon Hard Mode, não aconteceu nada de emocionante.

Poisé.

Ah, mas o Hayabusa evoluiu.

Então foi bacana.

Nesse capítulo, vamos chutar a bunda de uns piratas (exceto que não, não vamos não)



Rota nova!

Bem que minha equipe poderia estar um pouco mais variada no quesito pokémon de água. Vamos ver o que eu arrumo por aqui.

Excelente.

Tentacruels tem defesa alta pra diabo.

Cthylla has joined the party!

Rex: Oi! Meu nome é Rex, quem é você? =3
Cthylla: Ousas perguntar quem sou, cão mortal? Eu sou A Cria Escondida Daquele que Dorme! Eu sou a Princesa de R'lyeh! Meu nome é Cthylla, e eu sou...
Ele: Um Tentacool.
Cthylla: Não ouses interromper-me, humano =_=
Ele: Um Tentacool nível 27.
Cthylla: ... Sim, mas... Quer saber? Esquece. Eu vou pra box. Se precisar de mim, chame ¬¬
Ele: Pode deixar 9u6

Vamos ver o que dá pra pegar por aqui.

...

100% de chance de Shuppet?

Fuck this shit.

Assim é bem melhor.

Vamos ver o que aparece.

(Vai ser um shuppet)

E, obviamente, eu estava certo.

Obrigado, RNG ¬¬

Jack has joined the party!

Rex: Oi! Meu nome é Rex, quem é você? =3
Jack: Jack é o meu nome, prazer em conhecer.
Tyr: Jack?
Jack: Sim.
Tyr: Não acha que esse é um nome muito simples não?
Jack: Pode ser, mas toda equipe precisa de um Jack.
Tyr: E o que você é exatamente, Jack?
Jack: Não é óbvio? Um fantoche de meia possuído que se alimenta da energia negativa das pessoas.
Tyr: ...
Jack: ...
Tyr: Isso é meio perturbador, sabia? -_-
Jack: Mesmo? Você sabia que drifloons arrastam crianças para nunca mais serem vistas? E que o combustível da chama de um Chandelure é a alma de uma de suas vítimas? Ah, e pelo menos um Hypno já sequestrou e devorou um menino.
Tyr: ... Tem certeza que esse jogo é pra crianças?

Agora que a captura já foi, posso me concentrar em explorar a torre.

 
E isso justifica você me atacar? -_-

 
... Você quer mesmo que eu te humilhe na frente da sua namorada?

Manectric tomou 2HKO de Leaf Blade.

Delcatty tomou OHKO de Karate Chop.

Oh shit, os treinadores daqui tem Wobbuffets.

Se eu não der um OHKO nele, é bem provável que ele dê um em mim.

Eu vou precisar de estratégia e sorte. Mas principalmente sorte.

Morra besta hedionda!

(Ela não morreu. Por sorte, ele usou Counter ao invés de Mirror Coat)

Agora sim.

 
Ele: Olha aqui, meu amigo. Eu estou tendo que escalar essa torre capenga cheia de fantoches de meia homicidas, tive de lutar com todo tipo de imbecil possivelmente necrófilo que passa o dia todo em um cemitério e agora a pouco eu tive que lutar com o único pokémon que tem mais potencial de foder nuzlockes do que um Graveler com self-destruct.
Marley: Ele, por favor, fique calmo ._.
Ele: Mas tudo isso eu aguentei. Agora se tem uma coisa que eu não aguento... São treinadores random que se acham. Prepare-se para ser destruído =_=

 
 
3 OHKOs em sequência.

Isso é pra você aprender a ser humilde, filha da puta =_=

Marley: Veja, Ele. Ainda há treinadores bacanas por aqui.
Ele: É, acho que você tem razão. Obrigado por se oferecer, mas eu não estou perdido. Mesmo assim, obriga-

Ele: ELE ME ATACOU!
Marley: Er... Estou vendo ._.'
Ele: Ele acabou de se oferecer pra me ajudar!
Marley: Sim ._.'
Ele: E agora ele está me atacando!
Marley: Pois é ._.'
Ele: Qual a lógica aqui? =_=

... Fodel.

Um Swagger, aí um Bite e aí um Karate Chop.

Fuck yeah, trabalho em equipe!

Ele: Ah sim, isso aqui vai ser útil.
Hayabusa: Hã, Ele? Parece que chegamos ao topo.
Ele: Sim, e?
Hayabusa: Nenhum sinal de piratas.
Ele: Eles devem ter fugido quando me viram chegando 9u6
Hayabusa: ... Eu acho que não. Eles devem estar lá fora, no cume da montanha -_-
Ele: ... Bosta.
Hayabusa: Próximo capítulo?
Ele: Próximo capítulo.

Save and quit.
-Ele

2 comentários

Slam disse...

Só uma perguntinha. Qual é a razao de dar nomes aos pokemons no Hard Mode? o3o

Ele disse...

Não é realmente necessário, é mais pra gerar um laço emocional. Pra você se importa mais com eles.

Postar um comentário