21 outubro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 23

Seis insígnias já foram. Ainda faltam 2.

Isso aí, quase lá \o\



Conheçam agora minha equipe quebra-galho.

Eu pretendo levar esses caras até a E4 se ninguém morrer pelo caminho.

Type Coverage é quase perfeita. Só falta mesmo alguém coms golpes de gelo e é por isso que daqui a alguns capítulos eu vou ensinar Ice Beam pra Marley.

Avante!

Yay, chuva -_-

...

 
Tyr: Heh, isso responde sua pergunta? 'u'

 
 
Ele: Oh Arceus não. São eles.
Krakatoa: Milorde, o que te assustas? Parecem simples treinadores aleatórios.
Ele: Mas não são treinadores aleatórios quaisqueres, Krakatoa. Esses são...

Ele: COOLTRAINER LEONEL E PARASOL LADY ANGELICA!
Hayabusa: ... Ok, e?
Ele: Eles são os pesadelos de diversos nuzlockers de Emerald!
Krakatoa: Mas por quê, milorde?
Ele: Simples.

Ele: Aquele Manectric fica spammeando Thunder. Thunder + Chuva = 100% de precisão. Thunder já tem 120 de BP, e já que o Manectric ganha STAB, o BP tem um aumento de 50%, totalizando 180 BP. É praticamente um OHKO garantido.
Krakatoa: Não temas, milorde. Apenas um magnitude e ele já não será mais um problema.
Ele: Também não é assim, Krakatoa. O Castform dá cobertura pra ele. Na chuva, o tipo dele muda pra água, mandando um Weather Ball de água STABeado pra cima de qualquer pokémon de terra no caminho.
Krakatoa: Isso quer dizer que eles são...
Ele: Sim. Treinadores random com estratégia =_=
Hayabusa: Vejo que você fez sua pesquisa, Ele. Imagino também que você tenha se preparado.
Ele: Isso mesmo. Observe u_u

(Se isso não funcionar, eu vou me foder legal)

Primeiro precisamos nos livrar desse Castform chato.

(Vamos lá, OHKO! D:)

VALEU RNG \o/

Agora, com sorte, Magnitude vai ser um OHKO no Manectric sem machucar muito o Hayabusa.

 
VICTOLY!

(Desse jeito até parece fácil =/)

 
E aí o Hayabusa evoluiu.

...

Esse é o começo de algo realmente magnífico 9u6

...

Gostei desse cara.

Ele vai direto ao ponto e eu admiro isso nos meus treinadores randoms. Infelizmente a equipe dele é composta por 3 Surskits, então eu não vou colocar ele na lista "Amigos fodões".

<Jeffrey foi adicionado à lista AMIGOS LEGAIS, EU ACHO>

Nova rota é rota nova!

Vamos ver o que eu vou capturar 'u'

...
Tyr: Lol negado!

Podia ter sido, sei lá, um Shuppet, ou um Oddish =/

Ele: Tá de brinks com my face -_-
Hayabusa: Vamos logo atrás deles, mestre =_=
Ele: Sim, é minha responsabilidade ir atrás deles e talz. Mas primeiro...
Hayabusa: Mas primeiro...?

Ele: LILYCOVE CITY! Famosa por sua loja de departamentos!
Hayabusa: Mas... Mas os piratas... Mt. Pyre ._.
Ele: Vamos às compras \o\

Ei, olha a May!

Ali na... Frente... Da porta.

O que você está fazendo na frente da porta, May? =_=

Eu estou tentando, donzela.

... Ceeeeeerto.

Será que aí vende alguma arma anti-pirata?

Tipo uma bazuca.

Bazucas são armas anti-qualquer coisa.

 
 
Caramba May, isso está beirando a obsessão.

Agora você vai querer lutar comigo, né? -_-

Como será que eu adivinhei? ¬¬

Wing Attack 2HKO.

Spark OHKO.

Magnitude OHKO.

Fury Cutter 4HKO.

Little... Ah é! A cidadezinha do começo do jogo. É, eu vou passar por lá também.

Além do que eu acabei de te falar? Hum... Compras, depois bater nuns piratas e aí partir pro sétimo ginásio.

Poké o quê?

Caraca, eu nunca tinha reparado nisso aqui!

 
 
Povo exibido.

Eu também posso usar Fly, eu só não uso porque HMs são pra otários que não estão nuzlockeando =_=

Pois bem então, hora das compras!

Logo em seguida eu vou andando até o comecinho do jogo e voltar pra cá. A pé.

Não vai ser fantástico?

(Spoiler: Não, não vai -_-)

Save and quit.
- Ele

4 comentários

Slam disse...

Voce cura os pokemons quando quiser, ou tem regras para usar o Poke Center?

Ele disse...

Bem, muitos nuzlockes tem uma regra sobre usar cada Pokémon Center do jogo apenas uma vez, mas nessa run em particular eu estou usando apenas as três regras básicas só pra demonstrar como funciona.

Eu já tive algumas experiências com regras opcionais, então talvez um dia eu faça um nuzlocke com limite de Pokémon Centers ou sem itens de cura para tornar o jogo mais desafiador, mas por enquanto eu nunca tentei.

O importante a se lembrar é que o desafio é seu, então você tem liberdade de escolher quais regras você quer seguir. Porém, se você não seguir as regras básicas, não é um desafio nuzlocke.

Não que todos os desafios tenham de ser nuzlockes. Qualquer coisa você pode inventar seu próprio desafio de uma forma que torne o jogo mais interessante para você.

Slam disse...

Pfft, quero ver voce na Elite Four sem itens de cura riariaria

Ele disse...

Dá pra fazer, se você tiver um pokémon do time especificamente pra suporte (com golpes do tipo Wish e Heal Bell).

Mas isso é pra bichinhas.

Também dá pra você grindar igual um fidaputa.

Mas, infelizmente, eu tenho uma vida, então...

Postar um comentário