09 outubro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 21

Ceeeeerto...

Aparentemente há algum tipo de campo de força entre mim e o ginásio.

Hum... O que o Good Guy Greg faria?

Acho que vou falar com as pessoas da cidade. NPCs nos jogos de pokémon sempre tem coisas extremamente inteligentes e inspiradoras a dizer.

 
...

 
Eu compreendo sua dor, irmã.

Pera, rota 120?

Outra captura.

Yay.

(Todos sabemos que vai ser algo comum mesmo...)

WOAH SAGRADA FODENDO MERDA. A RNG SORRI PARA NÓS NESTE DIA.

UHUU!

E só gastou... 8 Great balls e 4 Ultra balls =/

Mas é, capturei =D

Algor has joined the-

Algor: Perdoe-me a interrupção, mestre Ele, mas devemos discutir um assunto da mais alta importância.
Ele: Hã... Ok.
Algor: Como estou certo que já é de sua ciência, minha raça é assombrada por visões de coisas ainda por vir.
Ele: Certo.
Algor: Algumas luas atrás, eu tive uma visão, mestre Ele. Uma visão bem mais séria do que as visões que me são habituais. Essa envolvia o senhor. Não há um meio de dizer isso de forma sutil, mestre Ele, mas você tem uma maldição muito forte.
Ele: ... Você quer dizer o Desafio Nuzlocke? Não, não é maldição, não. Veja bem...
Algor: Você subestima a seriedade da situação, mestre. Crês que isso é apenas um jogo. Mas não é. É uma maldição tão antiga quanto os deuses, essa que você carrega. Mas também é uma benção. Porque a maldição é a marca de seu destino, meu senhor. Cabe a você, e apenas a você, uma escolha que irá indubitavelmente mudar o nosso mundo para todo o sempre. E deverás tomar essa decisão em alguns dias apenas.
Ele: Que tipo de decisão?
Algor: Perdão, meu senhor, mas minhas visões não revelam a natureza de vossa escolha. Porém, como é habitual da minha raça, irei seguí-lo até que a profecia se cumpra ou até que seja a hora de juntar-me a meus ancestrais. Como todo pokémon capturado, submeto-me a suas ordens, mestre. Diga-me onde desejas ir e eu o seguirei sem medo e com a cabeça erguida.
Ele: ... Legal?
Algor: Porém vejo que já estás acompanhado de seis pokémons. Nesse caso, irei esperar na box até que meus serviços sejam necessários. Adeus e boa sorte.
Ele: Vai pela sombra ._.
Tyr: TL;DR -_-
Bia: Ele é muito... Eloquente ._.
Gauss: Afirmativo.
Santiago: ¿Qué fue todo eso?
Ele: Aparentemente eu vou ter que salvar o mundo agora.
Santiago: ... Estamos condenados.

Ok, e agora?

Ah não.

Pare de brincar com meus sentimentos, Gabby =_=

Vocês dois e suas mentiras! Quando vocês vão me deixar em paz?!

Até quando durará o sofrimento?!

 
...

Eu acho que está rolando algo estranho aqui.

Isso é algum fetiche que eu nunca ouvi falar?

É pra isso que vocês estão filmando? D:

 
Na realidade, sim, eu tenho algo a dizer.

Eu escrevi um poeminha pra vocês dois. Caham:

Expressar-me em poesia eu não costumo.
Afinal sou apenas humilde rapaz.
Porém, em um verso meus sentimentos resumo:
Gabby e Ty, eu odeio vocês, me deixem em paz.

É pequeno, mas é do fundo do meu coração.

 
Sério, me deixem em paz.

Vocês me dão medo.

Ih, olha lá o Steven!

... Nós nos vimos, tipo, hoje de manhã.
Sim, campos de força!

 
 
É uma máquina que transforma campos de força em pokémons!

Genial!

(P.S.: Eu mati ele. Que dó, que dó).

Steven: Escola da Lua Dourada?
Ele: Sim. Estilo Bata-nele-até-ele-morrer.
Steven: Realmente intrigante.

Ele obtained the Plot Device!

Eu.

É, somos nós mesmos.

Valeu.

 
 
Cara legal.

Ok, agora que já temos a máquina de campos de força, podemos ir para o ginásio!

Isso é, no próximo capítulo.

Limite de imagens e tudo mais, né?

U mad?

Além do mais, nada melhor que um bom cliffhanger.

Save and quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!