12 junho 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 15

SAIAM DA FRENTE, BITCHES! EU VIM PEGAR O MEU TRAPINCH!!1!


E aí o filho da puta se explodiu antes que eu pudesse capturar.
I mad.

Calados, a Mirage Tower é uma zona diferente.

Até diz ali no cantinho da tela, ó.

...

Ah, Sandshrew é legal também =/

JONES has joined the party!

Rex: Oi, meu nome é Rex! Quem é você? =3
Jones: O nome é Sandra Henrietta Jones II, mas todos me chamam de Jones. Prazer em conhecê-lo.
Ele: Bem vinda à equipe, Jones. Sempre é bom ter mais um pokémon de terra. Mesmo não sendo um Trapinch.
Jones: Hã? Me desculpa, eu não ouvi.
Ele: Nada, nada.
Jones: Poisé, bom estar na equipe e tudo mais, mas... Você não se importaria em me levar de volta pra Mirage Tower, não é?
Ele: Bem, eu acho que não, mas por quê?
Jones: É que tudo indica que há uns fósseis que seriam de grande importância científica por lá. Na realidade, eu estava por ali justamente porque eu não podia pegá-los sem a ajuda de um treinador com uma Mach Bike, então eu fiquei esperando por um.
Ele: Ora, que coincidência, eu por acaso sou um treinador com uma Mach Bike.
Jones: Que conveniente!
Ele: É.
Jones: *pokerface*
Ele: *pokerface*

HORA DA AVENTURA! \o/

E claro que o segundo pokémon que aparece aqui é um Trapinch.

Alguém tinha dúvidas?

Oh não!

Chão que quebra D:

O pior inimigo de Pokémon Emerald =_=

... Bem, pelo menos pra mim. Pras outras pessoas essa parte parece ser moleza. Nunca entendi minha dificuldade nesse trecho do jogo, mas whatever.

E aí do nada a Jones evoluiu.

Wait, what? o_o

Ele: OMFG, eu esqueci que Sandshrews evoluíam no nível 22 o_o
Jones: Heh, eu acho que eu também esqueci ^^'
Ele: OMFG JONES, VOCÊ ESTÁ TÃO FODA AGORA *0*
Jones: Eu estou, não estou? 'u'
Ele: Juntos, nós obteremos todos os fósseis! Todos eles!
Jones: Todos eles?
Ele: TOOOOOOOODOS ELES!!!!!!!!

Jones: Finalmente! O topo da Mirage Tower!
Ele: É! Vamos pegar os fósseis e sair correndo! 9u6
Jones: Não tão rápido, Ele. Podem haver armadilhas.
Ele: Quê isso, Jones. Você está assistindo filmes demais ^^

Ele: Viu só? Eu peguei o fóssil e nada aconte-

 
 
 

Ele: O_O
Jones: Como ia dizendo? ¬¬
Ele: ... Ops?
Jones: Parece que não vamos obter todos os fósseis afinal.
Ele: Não seja pessimista. Uma hora a gente acaba esbarrando com o outro.
Jones: É, quem sabe.
Ele: Agora, sabe que horas são?
Jones: ... Três e meia?
Ele: Não! HORA DE GRINDAR! \o\

QUANDO DE REPENTE:
 
Ele: AW YEA!
Kratos: Moças, contenham-se.
Ele: Kratos?
Kratos: Sim? 'u'
Ele: Estamos prontos =_=

(Capítulo curto é curto)

Save and quit.
-Ele

P.S.:
Bem, vamos lá.
Não é fácil falar de coisas tristes, mas as vezes, tanto na vida quanto nos jogos, elas acontecem. Por isso eu gostaria de abrir um parêntesis aqui para falar de um assunto sério.
Pois bem, acontece que a algum tempo atrás, morreu uma pessoa muito querida aqui da equipe do TMP.
Sua alegria contagiava a todos. Sua personalidade melhorava o nosso dia e de todos que tinham contato com ele. Sua coragem e determinação em cumprir os seus objetivos nos motivavam a seguir em frente.
Por isso, eu gostaria de dedicar essa edição do Pokémon Hard Mode a essa pessoa tão especial para todos nós.


Descanse em paz, Pdgey.

2 comentários

Nando disse...

Nunca te esqueceremos, Pdgey! Você foi um ótimo pokémon. Que Arceus cuide de ti.

R.I.P Pdgey

caecpr disse...

O THEMULTIPLAYERS NUNCA MAIS VAI SER A MESMA COISA SEM TI, PDGEY, MEU DEUSDOCÉU, EU AINDA LEMBRO QUANDO ELE ME AJUDOU A FAZER O ULTIMO EPISÓDIO T_T

Postar um comentário