18 setembro 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 20

Lálálá, preciso grindar.


Saca só, é a May!

Ele: Eu estou em todo lugar e em lugar nenhum, irmãzinha.
May: ... Ok. Continuando:

Ele: ... Eu sempre esqueço das Regras ¬¬

Ele: A minha equipe está completamente composta por pokémons que eu ainda preciso treinar =_=
May: Melhor pra mim 'u'

Sacanagem.

Thundershock 2HKO

Psybeam OHKO

Swagger e mais alguns bites.

E essa ainda é minha equipe de reservas.

Tendo dificuldade com meu treino? Eu?! Magina!

Xá comigo!

O QUE É O QUE É O QUE É? *0*

MOTHERFUCKING FLY *0*

 
Fuck yea!

*Cancerface*

E aí ela foi embora.

Típico.

NÃO!

VOCÊ NÃO!

TUDO MENOS VOCÊ >_<

ASDGASDGASF!

PRECISO FUGIR!!!

Batalha em dupla!

Faltando dois pokémons para upar!

Conveniente =3

Ele: Me deixem orgulhoso!
Gauss: Afirmativo, mestre. Confirmando alvo.
Emily: Pode deixar. Eu vou trucidá-los ^^

Ele: Trucidá-los? Com esses ataques? õ_o
Emily: Eu estou meio fora de forma =/

Fora de forma? Isso a gente resolve com umas três ou quatro batalhas.

Três ou quatro batalhas depois:

Ele: Melhorou?
Emily: Oh yeah! Eu retive toda a minha fofura e fiquei bem mais maneira!
Ele: Você diria que está... 20 por cento mais maneira?
Emily: Eu não acho que maneirice seja uma quantia matematicamente calculável, Ele.
Ele: Deixa pra lá. Seu moveset ainda é uma bosta ¬¬
Emily: D:

 
E aí o Gauss evoluiu também.

É Ifrit, agora só falta você mesmo =/

E finalmente, depois de séculos de treinamento, todos os meus 14 pokémons chegaram ao nível 35.

Hora de enfrentar a Winona \o/

Essa é minha equipe esmagadora de pássaros.

E vamos à luta!

... Tá de sacanagem.

Save and quit.
-Ele

Seja o primeiro a comentar!