01 maio 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 13


Maxie: E aí, ficou bem malvado?
Ele: Ficou 'u'
Maxie: Yay 'u'
Ele: Agora eu vou chutar sua bunda =_=
Maxie: É o que veremos.





Kratos: Então... Você é noturno, não é?
Mightyena: ... Sou.
Kratos: KARATE CHOP! 9u6
Mightyena: Negado *coolface*
Maxie: Zubat, vai!

Kratos: O FUK
Ele: Calma aí, Kratos -_-

Bia: Alguém aí chamou um pokémon apelão? 'u'
PSYBEAM OHKO

Kratos: Bom ver você de novo.
Mightyena: FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUU-
Maxie: Fique calmo, eu tenho um zilhão de super potions.
Mightyena: -UCK YEA!
Kratos: ... Ele? D:
Ele: Já sei, pode deixar.

Ele: STEREO, CHUTA A BUNDA DELE! =_=
Stereo: Deixacomigo.
UPROAR 2HKO

Marley: Então, eu ouvi dizer que você tem uma fraqueza x4 contra água ^^
Camerupt: T_T
WATER GUN 2HKO

Ele: Perdeu, playboy! Agora me conte seus planos!
Maxie: Hum, desculpe, mas devo recusar. Zubat, fly!

Malditos morcegos de oito quilos que aguentam carregar um homem adulto de oitenta quilos através do ar durante longas distâncias!

Malditos sejam!

Malditos piratas!

Malditos sejam!

"Ajuda"? Eu fiz tudo sozinho =_=

Eu estou do lado das pessoas que tem cérebro.

Sabe? As que não querem nem morrer afogadas nem soterradas por lava?

Provável, minha sorte é uma merda.

 
COOKIES? =O

ME VÊ DEZ! *0*

Nova área significa nova captura.

Yay?

Ah, tudo bem, é só outro numel.

Eu passo =/

(E mesmo que eu não passasse, foi critical hit, então ela teria morrido de qualquer jeito ¬¬)

E aí o Bruce evoluiu.

É bom que esse grind esteja dando resultado.

E aí o Bruce morreu.

...

O QUÊ?! AGORA QUE ELE ESTAVA COMEÇANDO A CHUTAR BUNDAS?! O_O

Ele: Bruce?
Bruce: ...
Ele: Você não pode morrer ainda, Bruce. Você tem que nos dar umas últimas palavras.
Bruce: Sério? Não posso nem... Morrer em paz?
Ele: Não, isso daqui é um nuzlocke, tem que ter drama =/
Bruce: Então, garoto, tenho apenas... Uma coisa a dizer.
Ele: Diga.
Bruce: É tudo culpa sua.
Ele: Eu sei =/
Bruce: Mas... Obrigado por... Acreditar no meu potencial. Nem todos os treinadores... Gostam da família Zubat.
Ele: Bruce, a família Zubat é foda e você foi um ótimo pokémon... Você teria sido um Crobat fodão.
Bruce: Heh, é. Eu teria sido... Não é?
Ele: Com certeza você teria. Bruce? ... Bruce?

R.I.P. - Bruce
Meteor Falls
lvl. 20 - lvl. 26

Tyr: ... Eu até que vou sentir falta do Dr. Banner ó_ò
Ele: É, eu também =/

Contagem de mortos: 2

Parece que a Nephtys agora tem companhia. :(

Krakatoa: Milord, eu compreendo que estais em período de luto, porém devo perguntá-lo o que desejas fazer agora.
Ele: Bem, acho que agora só temos uma opção, não é?
Krakatoa: Creio que devo concordar, milord.
Ele: Então... Rumo ao ginásio.

I sad :(

Save and quit.
-Ele

2 comentários

ninjanimal disse...

ohohohohohoho:3

Slam disse...

Wait a minute... Um zubat pesar oito quilos?? Um zubat morrendo por evoluiu??UM CARA QUE GOSTA DE ZUBATS?

THE WORLD IS MAD D:

Postar um comentário