30 março 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 9

1 comentários
Saudações meus queridos fãs.

(Sim, todos os quatro).

No último capítulo eu chutei a bunda de um zilhão de piratas. E foi isso. Por que você não desce a página um pouquinho e lê por si mesmo?

Pronto? Voltou?

Então clica em "continue lendo".

26 março 2011

LoL 10

0 comentários
 >Save'n'Quit.
-Rockweiler

23 março 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 8

2 comentários
Oi gente, tudo bacaninha?

Poisé, estou muito decepcionado com vocês: Não apenas esnobaram os meus últimos posts, mas também os do Rock.

Foi o post do Caec, né? Ele espantou vocês? Não se preocupem, meus queridos, o Caec posta uma vez a cada mês, mais ou menos.

Mas tá beleza. Finalmente nós saímos de Dewford e chegamos a Slateport, a cidade que não tem porra nenhuma.

E eu tô louco pra capturar um pokémon novo 'u'

Então vamos nessa!


21 março 2011

LoL 9 - First Blood!

1 comentários

>Save'n'Quit.
-Rockweiler

Scribblenauts

0 comentários
"Escreva qualquer coisa. Crie qualquer coisa."

Poisé, meus cheirosos leitores. Vocês acharam que só porque eu estou escrevendo uma série eu parei de fazer reviews? Nheca.

Aqui estou eu com um jogo que alguns de vocês provavelmente já devem ter ouvido falar, para o Nintendo DS.

Scribblenauts é um jogo no estilo platformer, que apresenta elementos nunca antes vistos na história dos jogos. Scribblenauts foi publicado pelos estúdios Warner (sim, a Warner do Pernalonga) e desenvolvido pela 5th cell, que já tinha publicado antes os jogos inovadores Drawn to Life e Lock's Quest.

A história do jogo é centrada ao redor do garoto chamado Maxwell, que conta com um caderno mágico que pode criar qualquer coisa cujo nome for escrito nele. Por alguma razão, Maxwell quer coletar "Starites", pedras em forma de estrela que ficam espalhadas pelo mundo, e para conseguí-las, ele deve usar o caderno para ultrapassar desafios.

Não me pergunte o porquê. Quem liga pra história quando você pode criar QUALQUER coisa que você consiga imaginar?

Problemas com zumbis? Pule numa máquina do tempo, volte para o passado e arrume um dinossauro.
Não, sério, dá pra fazer isso no jogo.

E é aí que o gameplay inovador surge. O jogo vem com a opção de jogar em Inglês, Espanhol, Francês e PORTUGUÊS BRASILEIRO. Hell yeah, bitches, vocês não tem desculpa para não jogar. (Embora eu ache melhor jogar em inglês, mas vá lá).

O caderno tem um vocabulário de 22802 palavras. Repetindo: VINTE E DUAS MIL OITOCENTAS E DUAS PALAVRAS. Você conhece 22802 palavras? Aposto que não. Você pode criar qualquer coisa, desde "Abraham Lincoln" até "Zooarqueologista", passando por "Brownie", "Moréia" e "Tecnécio". Ah, e o jogo conta com alguns memes! Por exemplo, dá pra escrever "Longcat" e "RickRoll"!

Longcat is long.

... Embora 70% dos níveis possam ser completados apenas com "Jetpack".

Porém o jogo não consiste simplesmente de criar objetos. Esses objetos interagem entre si! Por exemplo, eu posso escrever "lenha" e então escrever "fogo" e colocar o fogo em cima da lenha. De repente, a lenha está pegando fogo. Então eu posso escrever "água" e apagar o fogo com ela. Se eu quiser, eu posso escrever "gato" e depois escrever "cachorro", e o cachorro vai sair correndo atrás do gato. Se eu escrever "pessoa" e depois "zumbi", o zumbi vai morder a pessoa, que por sua vez vai virar outro zumbi.

É muito foda, mano.

Porém, eu sou forçado a escrachar onde escrachamento é necessário: Os controles desse jogo são uma porcaria. Você usa a stylus pra fazer uma infinidade de coisas, desde andar, voar, atirar com uma arma ou pegar alguma coisa no chão, e o jogo confunde essas coisas com MUITA frequência. Por exemplo, já teve uma vez que eu vesti meu jetpack e tentei voar através de um abismo. Maxwell simplesmente pula no abismo, cai lá embaixo e morre.


Porém isso não é mais um problema, porque no Super Scribblenauts (a sequência), você tem a opção de controlar o Maxwell usando as setas direcionais. Mesmo assim, não estamos falando de Super Scribblenauts, mas sim de Scribblenauts e por causa disso, o jogo perde alguns pontos em Gameplay.

Não, cara! Escreve "bazuca"!
Mesmo com alguns erros, eu realmente me impressionei com esse jogo. A gigantesca quantidade de palavras que ele reconhece, em conjunto com sua jogabilidade dinâmica, me conquistou. Além do mais, é bacana quando junta um pessoal tentando achar uma palavra que não esteja no jogo, só pra se decepcionar quando o jogo acerta cada uma delas.
Realmente um jogo muito interessante que merece uma chance, mesmo que seja apenas pela gameplay inovadora e inventiva. Recomendo muito para todos os donos de DS.

Save and quit.
-Ele

19 março 2011

Guia MHTri - Armas

0 comentários
Guia
Monster Hunter Tri

Oi galera. Bem, eu gosto muito de MHT (Monster Hunter Tri), e como esse jogo é um tanto complexo(muitos itens, combinações, etc) resolvi criar um guia para ajudar quem tem duvidas sobre o jogo, ou quer dicas para armas, etc.


18 março 2011

Cha Cha, O melhor caçador!

0 comentários

"Float like butterfly, flee like cockroach! That is the way of the shakalaka!"
O personagem mais engraçado do melhor jogo para Wii, com um vídeo muito engraçado. ENJOY!

 -Save'n'Quit
-Rockweiler

Pokémon Hard Mode - Parte 7

0 comentários
Ei, se lembram do Pokémon Hard Mode?

Poisé, depois de MESES de grinding na caverninha escrota de Dewford, eu retorno vitorioso.

Então... Gym agora?

Mirror's Edge

0 comentários
Mirror's Edge é um jogo que não vai rodar no seu computador a menos que você tenha uma placa de video ultra-mega-ohgod muito, muito boa, mas como eu estou aqui para falar sobre o jogo, e não sobre as especificações, ai vamos nós, crianças.

09 março 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 6

1 comentários
PORQUE EU SEI QUE VOCÊS ME ADORAM!!! S2 S2 coraçaumzinhu

No último capítulo de Pokémon Hard Mode, nós fizemos uma sidequest retardada, capturamos dois novos parceiros e derrotamos a May. De novo.

É, não aconteceu muita coisa...

Mas nesse talvez aconteça. Veremos.

LoL 8

0 comentários
Nota para os maravilhosos efeitos sonoros.

>Save'n'Quit.
-Rockweiler

05 março 2011

Pokémon Hard Mode - Parte 5

2 comentários
No último gordelicioso capítulo de Pokémon Hard Mode:

DESENHOS FODÕES (copyright Rock Artistic Productions LTDA all rights and lefts and to the middle and from behind reserveds)
MONTAGEM MUSICAL
UMA INSÍGNIA, MODAFOCAS
UMA MISSÃO PRA AJUDAR O IMBECIL DE TERNO VERDE

Sim, foi um capítulo chatão 9u6

Vamos ver se esse capítulo será melhor!


Review: No More Heroes

0 comentários
Eae Gamerzada! (?)
 Hoje eu vou fazer um review sobre um íncrivel jogo pra wii, No More Heroes.
Na minha opinião, é um dos melhores jogos pra Wii. Gráficos estilosos, jogabilidade maravilhosa, Personagens engraçados, e com uma ótima dificuldade.