29 novembro 2010

LOL: AFDT 4

1 comentários

28 novembro 2010

Minecraft

3 comentários
Olá, bom, aqui é o caecpr avisando que ele voltou a postar, mas vamos ao que interessa: Jogos.
Como todos aqui sabem, o nerd gamer aqui só joga no computador, E nesse post não vai ser diferente.
Hoje, vamos falar de um joguinho divertido: o Minecraft
O minecraft é uma mistura de RPG, com Lego, com first person

27 novembro 2010

Cha-Cha

0 comentários
Fiz um desenho do Cha-Cha, personagem do jogo MH3 ( Monster Hunter 3/Tri ) para Nintendo Wii.

Depois falo mais sobre o jogo e faço mais desenhos, ok?
Ah, e a review sobre PoP: Forgotten Sands foi cancelada por enquanto -coolface
E logo logo tem AFDT ;)

>Save'n'quit
-Rockweiler

26 novembro 2010

Bully

0 comentários

(Só anunciando que o hiato do TMP está acabado (pelo menos pra mim, não sei os outros escritores) e que o do OTQV (meu outro blog) também.)

Gente! Voltei depois de... Acho que mais de um mês sem dar sinal de vida pra fazer a review de OUTRO jogo pra Playstation 2.

Eu juro que jogo outras coisas.

Ok, vamos falar do jogo agora:

Bully, também conhecido como Canis Canem Edit (Cão que come cão, em latim), é um jogo de aventura, estilo "Open World" (tipo GTA, você sabe). Aliás, Bully foi inclusive feito pela mesma companhia de GTA e usando a mesma engine.

Nosso... Hã... Herói, eu acho.

O jogo conta a história de Jimmy Hopkins, um garoto que já foi expulso de várias escolas e é abandonado por sua mãe na Academia Bullworth. Logo de cara, Jimmy já repara que o lugar é um inferno e decide fazer umas mudanças, com a ajuda de Gary Smith, um outro garoto com quem ele faz amizade e quem ele tenta ajudar a se tornar o "dono da escola". Após se meter em algumas brigas com os bullys do colégio e eventualmente ser traído por Gary, Jimmy decide que apenas ele vai mandar no colégio, não importa o que tenha de ser feito.


A gameplay do jogo é interessante, embora não seja muito diferente de outros no mesmo estilo. Você anda por aí, realizando missões, fazendo upgrades em suas "armas" (bombas de fedor, pó de mico, um estilingue, um lança-foguete-de-garrafa, etcetera) e de vez em quando dando porrada em alguém por aí.

Ou você pensou que se tornar o chefe ia ser fácil?

Porém, tem algumas coisas que tornam a gameplay desse jogo diferente dos outros. Por exemplo, Jimmy está em uma escola. Ele precisa estudar! Mas não pense que o jogo é sobre estudo, mortal. As aulas se manifestam como cinco testes de cada matéria, na forma de minigames variados, que aumentam certas habilidades de Jimmy. Por exemplo, com as aulas de química, ele aprende a fazer bombas de fedor e outros produtos no seu quarto, sem precisar comprá-los. Já na aula de inglês, Jimmy aprende a se desculpar mais eficientemente para os guardas da escola e os policiais da cidade, diminuindo a chance dele ser pego por algum delito.

Eu pessoalmente aconselho fazer todas as aulas logo no começo, assim você nem precisa se preocupar com elas enquanto tenta avançar a história, mas esse sou eu.

Conhecimento é poder! Literalmente.

Pois então, se liga aí, chegou a hora da revisão: Na teleaula de hoje, vimos que Bully é um jogo com muitas opções de lugares pra ir e merda pra fazer, que utiliza uma fórmula que já é quase antiga, mas que o jogo inova, trazendo novas ideias. É um jogo excelente pra perder algumas horas da sua vida e é por isso que eu os recomendo aos donos de PS2 por aí.

Ah, e também tem versões pra Wii, X-box 360 e PC, então você não tem desculpa pra não jogar.

Save and quit.
- Ele