30 outubro 2010

The Legend of Zelda: Twilight Princess

2 comentários

E ai galera! Quero avisar que não vai mais ter AFDT por enquanto =/ mas agora, todo sábado ou domingo, vou fazer um review de algum jogo para Wii, começando hoje, com The Legend of Zelda: Twilight Princess.
LoZ: TP, um jogo tão esperado pelos fãs, controle de movimentos e tal, mas no final acabou faltando alguma coisa.



O jogo é ótimo, te prende do começo ao fim, tem uma boa história, a jogabilidade é boa, os gráficos são ótimos, mas... Não parece ser um Zelda. Talvez por ter ficado muito "Dark", talvez por falta de uma fadinha falando um monte de besteira, talvez por falta da magic meter... Enfim, é um ótimo jogo, porém não um Zelda. Falta aquela "magia" da série. Cada jogo sempre trazia uma coisa nova que sempre surpreendia e agradava aos fãs.

As duas únicas coisas novas desse LoZ foi que ele vira lobo, e o Twilight World. Mas isso também não é muito novo, porque no ALTTP, ele vira um coelho enquanto está no Dark World.

Mas o jogo não é ruim, é muito bom. Tem alguns puzzles divertidos, o sistema de movimentos é bem divertido (principalmente a pesca =D), tem uma ótima história, é um jogo longo, tem vários inimigos diverentes, bosses legais, entre outras coisas. É um jogo indispensável pra quem tem um wii. Pena que é muito facil e não tem a magia de Zelda.

Notas finais:

Gráficos: 9
Jogabilidade: 8,5
História: 8,5
Dificuldade: 5
 Sons: 9

Nota final:
8

Tchau galera, até o próximo sábado, com um review do jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands.

Save'n'Quit.
-Rockweiler

23 outubro 2010

Professor Layton VS. Phoenix Wright

0 comentários
Cassildiz.



É gente, é oficial.

Eu preciso de um Nintendo 3DS.

Save n' quit.
- Ele

03 outubro 2010

LOL: AFDT 3

4 comentários
Save'n'quit.
Rockweiler